TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Gestão de Pessoas

Por:   •  28/10/2023  •  Pesquisas Acadêmicas  •  365 Palavras (2 Páginas)  •  29 Visualizações

Página 1 de 2

Parte II

1.Como poderia se comportar no lugar do presidente

para atender às três solicitações da diretoria?

Começa colocando em ordem os 3 pontos,visualizando se primeiro a empresa conseguiu Produtos de ótima qualidade com a avaliação de bons serviços para conseguir atingir o número esperado de clientes,Segundo a qualidade dos acessos a tecnologias estejam avançadas para assim conseguirmos dar procedimento às estratégias e por fim alcançar a última solicitação que é Saber se a empresa tem o nível da estrutura organizacional adequado para o crescimento da empresa.

2.Estando no lugar do vice-presidente de RH, como se

poderia orientar a equipe de assessoria?

Executando um novo plano de carreiras com seus colaboradores,gestores e líderes para decifrar cada caminho que cada um percorrerá dentro da organização de forma objetiva para obter os resultados esperados.

3.Como se poderia agir nos contatos com a diretoria?

1.Como foi feita a amarração entre a estratégia organizacional e a estratégia de rh?

Foi desenvolvida para colocar pessoas no centro da estratégia,reconhecendo que o talento e as competências humanas são essenciais para o sucesso do negócio. Assim a estratégia organizacional e a estratégia dos recursos humanos foram combinadas para que a estrutura e a cultura organizacional desempenhassem um papel no apoio dos colaboradores na satisfação das necessidades dos clientes,inovação e maior capacidade de resposta.

2.Como você classificaria a estratégia da SAS?

Pode ser definidas como centradas no cliente e centrada nas pessoas,avaliando as habilidades e competências do funcionário da linha de frente que lidam diretamente com os clientes.A empresa reorganizou de forma estratégica sua estrutura hierárquica, colocando os colaboradores da linha de frente no topo,dando mais autonomia e responsabilidade na tomada de decisões e permitindo-lhes responder mais rápido as necessidades dos clientes.

3.Descrever as alterações estruturais e comportamentais ocorridas na SAS?

Mudanças estruturais:inversão de hierarquia,certo de lucro.

Mudanças de comportamento:Cultura de atendimento,foco em informações,inovação e criatividade.

4.Como se pode definir o papel da ARH na SAS?

Pode ser definido como mudança estrutural e comportamental dentro de uma organização e desempenhando um papel importante na orientação e facilitação da mudança dentro da SAS.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (36.2 Kb)   docx (8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com