TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Gestão de pessoas

Por:   •  16/10/2015  •  Resenha  •  801 Palavras (4 Páginas)  •  97 Visualizações

Página 1 de 4

A empresa criada para este trabalho a "ITSERV - SERVIÇOS TECNOLÓGICOS INTEGRADOS LTDA". A empresa é uma prestadora de serviços de informática nos setores que envolvem desenvolvimento de softwares, segurança lógica, instalação de infra-estrutura e suporte a clientes.

A empresa tem perspectiva de criação em 2008 a partir da união de seus cinco sócios fundadores, que resolveram somar suas experiências de mais de anos atuando em diferentes setores, como empresas de informática, administração e logística. Procurando com esta fusão de talentos preencher um vazio até então existente nesta área Segurança e Serviços Tecnológicos para Instituições de Ensino. Após a associação a empresa constituirá sede no bairro de Vila Mariana, onde se encontra seu principal foco de atuação. Buscando o crescimento do número de clientes a empresa tende a criar uma estrutura mais ampla e buscará adaptar-se da melhor forma possível ao atendimento das necessidades que forem surgindo nas empresas, procurando sempre a inovação e a qualidade de seus serviços.

Atualmente a "ITSERV - SERVIÇOS TECNOLÓGICOS INTEGRADOS LTDA" contam com 07 funcionários organizados nos diferentes setores da empresa, procurando a melhor maneira de atingir os objetivos traçados e buscando resultados cada vez melhores a partir da otimização de seus serviços.

A atividade da "ITSERV - SERVIÇOS TECNOLÓGICOS INTEGRADOS LTDA" constitui-se da coleta de informações para a conseqüente elaboração de um diagnóstico das Instituições de Ensino contratante, a formulação de estratégia e sugestões de melhoria visando à adequação e otimização dos processos e custos, o acompanhamento da implementação dos recursos de monitoração à distância e o controle e acompanhamento dos resultados obtidos após os serviços implementados.

Razão Social

ITSERV - SERVIÇOS TECNOLÓGICOS INTEGRADOS LTDA.

Nome Fantasia

ITSERV

A ITSERV tem por objetivo diversificar seus produtos, serviços e mercado, mantendo custos competitivos e compromisso com a sustentabilidade do negócio, investindo sempre em atualizações tecnológicas buscando o diferencial como empresa do ramo de segurança em serviços tecnológicos com máximo de flexibilização no atendimento aos seus clientes.

Visão

Ser reconhecida como uma empresa líder em inovação de tecnologia avançada, destacando a qualidade total e a satisfação do cliente.

Missão

Oferecer segurança e qualidade tecnológica de forma transparente e integrada, voltada a clientes que estejam em constante crescimento e em busca de inovação.

Objetivos

Basicamente os principais objetivos da ITSERV - SERVIÇOS TECNOLÓGICOS INTEGRADOS LTDA são:

 Compreender as necessidades dos clientes, identificando oportunidades que desenvolvam e incrementem sua eficiência;

 Agilidade e competência para mobilizar tecnologia e recursos humanos, buscando atender a todos os objetivos de nossos clientes;

 Manter os mesmos valores éticos e de competência profissional que sempre a marcarão durante seu período de existência;

 Buscar a melhoria contínua de seus processos e serviços, permitindo melhores resultados aos seus clientes e maior satisfação de seu pessoal;

 Resposta ágil e qualificada a todas as demandas de seus clientes.

3 - Descrição da Empresa

A ITSERV se posicionará entre as melhores empresas prestadoras de serviços

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.8 Kb)   pdf (52 Kb)   docx (13.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com