TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Inteligencia Competitiva

Por:   •  19/6/2021  •  Trabalho acadêmico  •  383 Palavras (2 Páginas)  •  103 Visualizações

Página 1 de 2

CENTRO UNIVERSITÁRIO DA FUNDAÇÃO PADRE SABÓIA DE MEDEIROS (FEI)

Eduarda Carpinelli – Ra: 32.218.023-3

Isla de Lima Vieira – Ra: 32.118.072-1

Thaís Anciaes – Ra: 32.218.011-8

Victoria Zini – Ra: 32.218.030-8

Gestão e Liderança de Pessoas - ND6430

Case Paulo Lutz

São Bernardo do Campo - SP

2021

  1. FATOS apresentados no caso.
  • No início de sua contratação mesmo com pouca experiência destacou-se nos projetos em que participou durante seu estágio.
  • Após sua efetivação, sua produção foi extraordinária, cumpria as tarefas no prazo, antecipava problemas, colaborava com a equipe.
  • Após a gerência diminuir a atenção que lhe dava enquanto ele executava suas tarefas. Paulo teve uma queda de 30% e seu desempenho desabou. Ele era responsável pela implementação de um sistema, o projeto foi concluído fora do prazo previsto e os custos ficaram muito além do orçado.
  • Agora o seu desempenho melhora apenas quando e repreendido, porém por um curto período ele retorna a repetir os mesmos problemas, e não consegue atingir o mesmo desempenho que obtinha no início.
  1. Script.

Bom dia, Paulo! Tudo bem?

Chamamos você para uma conversa e para compartilhar os ocorridos dos últimos meses. Você se destacou muito quando era estagiário, possuía boas qualidades como força de vontade, proatividade e responsabilidade. Foi efetivado e atingia um ótimo nível de produtividade, mas nos últimos dias, seu desempenho diminuiu muito e você não entregou o sistema informatizado de vendas no prazo estabelecido.

Percebemos que a diminuição de entrega ocorreu depois que eu lhe dei mais autonomia para executar suas tarefas, fiz isso porque estava muito confiante e satisfeito com o seu trabalho. Você concluiu o projeto que realizamos sobre o sistema de vendas e te parabenizo por isso, porém devemos lembrar que ele foi entregue fora da data acordada e que os custos ficaram muito mais altos que os orçados, conforme relatado no meu indicador de performance. Algum tempo depois eu lhe chamei a atenção e você demonstrou significativa melhora, mas começou a apresentar os mesmos comportamentos novamente. Seus colegas também têm percebido uma queda na comunicação e notaram uma certa introspecção.

Dessa forma, estamos te advertindo verbalmente por esses comportamentos, porém uma não mudança de atitude poderá nos levar à necessidade de uma assinatura de ciência em advertência escrita.

O que você acha disso? Concorda com os pontos citados acima? O que podemos fazer para melhorar sua experiência em nossa empresa?

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (70.7 Kb)   docx (8.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com