TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A PRODUÇÃO TEXTUAL

Por:   •  29/9/2019  •  Trabalho acadêmico  •  487 Palavras (2 Páginas)  •  123 Visualizações

Página 1 de 2

PRODUÇÃO TEXTUAL

Criatividade e Inovação - 19D

Nome do acadêmico: Wanderson Barbosa de Castro

Curso: Gestão Comercial

Professor/a da disciplina: Aline Andrighetto

Tutora da disciplina: Catiúcia Castro Voges

Atenção: antes de efetuar a entrega deste arquivo no APA, faça uma última análise de sua produção, respondendo ao check list abaixo:

Entregas

Responda:

SIM ou NÃO

1) Completude: eu abordei o tema proposto e realizei o que foi solicitado?

Sim

2) Qualidade: eu desenvolvi as ideias de modo aprofundado, claro e compreensível?

Sim

3) Correção linguística: o meu texto não apresenta erros de concordância ou ortografia?

Sim

4) Plágio: o meu texto foi 100% produzido por mim, sem cópia de nenhuma natureza?

Sim

5) Estou ciente de que a prática de plágio é passível de nota “zero”?

Sim

Se você respondeu “SIM” a todas as afirmações acima, você está pronto para efetuar a entrega da sua atividade de produção textual. Se você respondeu “NÃO” a alguma das afirmações acima, reveja sua produção antes de entregá-la! Importante: uma vez entregue no APA, a atividade não poderá ser substituída.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

A empresa que vou fala vai ser a Ibyte, essa empresa trabalha no ramo da tecnologia, onde fornece todo tipo de produto de informática, essa empresa está com 19 anos no mercado sua matriz fica localizado em Fortaleza- CE. No inicio começou como uma pequena loja de informática, mais com o passar dos anos conseguiu conquista o mercado de fortaleza com os produtos de informática e ótimos preços, vendia as melhores marcas que tinha no mercado, mais tinha uma dificuldade no fornecimento de computadores, pois eram todos importados, isso gerava uma demora em receber e às vezes os valores se tornavam muito alto quando entravam no Brasil por causa dos impostos. Até que surgiu a ideia de monta um fábrica de computadores no Brasil, isso faria com que a empresa conseguisse melhores preços comprando peças em grande quantidade e incentivos fiscais ajudando barateia ainda mais os valores dos computadores, foi assim que surgiu a marca Goldentec.

Segundo o site https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/negocios/ibyte-produz-primeiros-notebooks-no-ceara-1.631501:

A empresa já solicitou ao governo federal a aprovação do seu PPB (Processo de Produção Básica) para a produção de notebooks, com o objetivo de garantir a isenção de impostos prevista para o setor de acordo com a ‘‘MP do Bem’’ (Medida Provisória 255). Com uma fábrica localizada em Fortaleza, a Ibyte já conta com o PPB para a produção de computadores de mesa da mesma marca. Como faz com seus desktops, a empresa espera ainda expandir os pontos de venda de seus notebooks, disponibilizando-os em hipermercados, magazines e outras lojas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.3 Kb)   pdf (121.7 Kb)   docx (38.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com