TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A VIDA DE MIRELLA

Por:   •  9/6/2018  •  Trabalho acadêmico  •  793 Palavras (4 Páginas)  •  175 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1]

GOVERNO DO ESTADO DE MATO GROSSO

SECRETARIA DE ESTADO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE MATO GROSSO CAMPUS UNIVERSITÁRIO DE

TANGARÁ DA SERRA

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO EM AGRONEGÓCIO

[pic 2]

MIRELLA LIMA DA SILVA CORREA

A VIDA DE MIRELLA

Tangará da Serra – MT

2017

MIRELLA LIMA DA SILVA CORREA

 A VIDA DE MIRELLA

Memorial apresentado para cumprir atividade programada da disciplina de Metodologia e Técnica de Pesquisa, Curso de Administração da Universidade de Tangará da Serra – MT.

Profª. Me. Matildes Ap. Trettel de Oliveira

Tangará da Serra – MT

2017

A VIDA DE MIRELLA

CORREA, Mirella Lima da Silva

UNEMAT/ Administração em Agronegócio

RESUMO

Os fatores decorrentes presente neste memorial relatam não só a trajetória da vida de Mirella Lima Da Silva Correa mas também a formação escolar, além disso, constitui-se em uma síntese dos momentos marcantes de toda minha história familiar e pessoal.

        A cronologia dos fatores inicia-se na cidade de Itaguajé no Paraná com a união dos  seus pais . Após a data do nascimento de  Mirella Lima, as estrelinhas abordam simultaneamente, acontecimentos dentro e fora da escola. Os relatos foram tomando forma naturalmente á medida que as recordações se renovam em minha memória.

        As últimas considerações contextualizam o momento atual, agora com 21 anos de idade, casada, mãe de uma filha linda e cursando o primeiro semestre do curso de Administração, pela Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT

INTRODUÇÃO

        No início do ano de 1995, ainda jovens Merieli Lima da Silva e Ezequiel José Correa residiam na cidade de Itaguajé no Paraná, jovens e recém-casados, enfrentava dificuldade para se manter e logo minha mãe descobriu que estava grávida, então, mas algumas dificuldades mas conseguiram seguir, no começo do ano 1996 decidiram mudar-se para a cidade de Denise no Mato Grosso, onde foi o nascimento de Mirella Lima.  Quando estava com seu primeiro ano de vida seus pais resolverão se separar, por motivos que se somente eles sabem.

        Os desafios foram ainda maiores, então agora era só eu pequena com apenas 1 aninho e minha mãe, que ali teve que começar a fazer o papel de mãe e pai, e que com a graça de Deus ocorreu tudo bem.

INGRESSO NO ENSINO FUNDAMENTAL

        Iniciei meus estudos na 1º série do ensino fundamental na Escola Estadual do Ensino Fundamental 13 de maio, um lugar bem aconchegante com uma estrutura boa, onde amava estudar, estudei todos os anos até concluir o meu ensino fundamental nesta escola.

        Tenho lembranças muito boa desse período, entre eles estão minhas amigas Natalia Souza, Gabrielly Viera de Oliveira, Eduarda Wisniewski, e Ingryd Santana, lembro muito delas por serem minhas amigas até hoje e que sempre estudamos juntas até o termino do ensino médio e quase sempre na mesma classe.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.8 Kb)   pdf (145.6 Kb)   docx (71.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com