TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AS ATIVIDADES COMPLEMENTARES

Por:   •  24/2/2020  •  Artigo  •  261 Palavras (2 Páginas)  •  259 Visualizações

Página 1 de 2

RELATÓRIO DO LIVRO: “VAI FUNDO” – Gary Vaynerchuk

O livro vai fundo retrata uma transformação por negócios. É escrito por um empreendedor multimilionário chamado Gary Vaynerchuk , a historia é contada por um comandante de tv, onde ele mostra o quanto é essencial manter um canal aberto para relacionamento dos clientes, investindo em conteúdo de qualidade.

Neste livro é tratado alguns pontos primordiais para alcançar o sucesso. Pois a paixão é a primeira e principal coisa que devemos ter , pois de acordo com o autor o sucesso dele é medido pela paixão que se tem pelo sucesso, pois deve ser apaixonado por aquilo se faz, dando o seu melhor e fazendo sempre o melhor.

Ele também relata que o sucesso parte do seu DNA e que devemos encarrar tudo e todos, não ligando para opiniões e julgamentos negativos, apenas adquirir oque falam de bom, que possa somar para seu sucesso. E sempre estar feliz com oque se faz, sempre amando e demostrando sua paixão por aquilo para as outras pessoas.

Que quando você começa trabalhar pra você mesmo, você tem um mundo novo, pois, enquanto trabalhar para o outro não vivera bem sua paixão e conhecimento. Fale do que você faz com amor, sempre atualizando o seu publico alvo, atraindo novos clientes e visitantes, transformando informações em oportunidades.

Este livro foi importante para minha formação, pois através dele podemos saber como é ter seu próprio negocio, como encarar as oportunidades, fazer aquilo que se ama realmente, um livro sobre administração e marketing, aprendo como lidar com essas situações sempre as encarando da melhor maneira possível.

[pic 1]

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (64.1 Kb)   docx (104.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com