TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AS CONSIDERAÇÕES FINAIS

Por:   •  23/11/2022  •  Trabalho acadêmico  •  278 Palavras (2 Páginas)  •  104 Visualizações

Página 1 de 2

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Durante a realização do trabalho de campo, assumimos o desafio de buscar o envolvimento de profissionais de diversas áreas em diferentes níveis hierárquicos. Considerando sem dúvida que o grande facilitador durante todo o transcurso do trabalho foi a metodologia do ensino baseado em gestão de pessoas.

Pudemos perceber com a observação desta organização hospitalar a eficácia de uma boa relação entre funcionários, líderes e demais envolvidos para o funcionamento empresarial. Os líderes devem sempre incentivar os funcionários, a fim de que deem o melhor de si na função estabelecida, gerando assim satisfação para o funcionário.

O resultado da boa relação, principalmente entre funcionário e líder, é uma boa desenvoltura da empresa como um todo. O resultado dessa boa relação é um ambiente de trabalho agradável, pacientes bem cuidados, harmonização e tranquilidade no local de trabalho.

Observamos também, que mesmo o local estudado sendo uma boa referência para quem os frequenta, ainda há melhorias a serem feitas, tanto por quem está no topo da hierarquia, quanto para quem está abaixo. Porém, um bom diálogo entre as partes pode resolver algumas questões ou chegar a algum consenso entre ambos. Mesmo que seja por partes, bem devagar, o que importa é algo ser feito a respeito, tanto para agrado e satisfação dos funcionários, quanto para satisfação dos empregadores.

Enfim, o bom relacionamento entre empregador e empregado é que gera o sucesso de qualquer empresa e isso pode ser percebido pelos pacientes, prestadores de serviço, entregadores e quem quer que esteja em contato com o local.

         

 

 

.

 

 REFERENCIAS BIBLIOGRÁFICAS:

 

CHIAVENATO, Idalberto. Recursos Humanos na Empresa. 3. ed. São Paulo: Atlas, 1994.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (50.6 Kb)   docx (7.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com