TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

AS FERRAMENTAS DA QUALIDADE E AS SUAS IMPORTÂCIAS: COM A IMPLEMENTAÇÃO DO PDCA PARA A MELHORA CONTINUA E AS ESTRATÉGIAS NA GESTÃO DAS VENDAS

Por:   •  18/11/2017  •  Trabalho acadêmico  •  795 Palavras (4 Páginas)  •  269 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1][pic 2]

FACULDADE JOSÉ AUGUSTO VIEIRA

CURSO DE BACHARELADO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

MICHELE OLIVEIRA SANTOS

AS FERRAMENTAS DA QUALIDADE E AS SUAS IMPORTÂCIAS: COM A IMPLEMENTAÇÃO DO PDCA PARA A MELHORA CONTINUA E AS ESTRATÉGIAS NA GESTÃO DAS VENDAS.

Lagarto/SE

2017

MICHELE OLIVEIRA SANTOS

AS FERRAMENTAS DA QUALIDADE E AS SUAS IMPORTÂCIAS: COM A IMPLEMENTAÇÃO DO PDCA PARA A MELHORA CONTINUA E AS ESTRATÉGIAS NA GESTÃO DAS VENDAS.

Trabalho da disciplina de TCC apresentado como pré-requisito parcial para obtenção da aprovação nesta disciplina no curso de Bacharelado em Engenharia de Produção na Faculdade José Augusto Vieira.

Lagarto/SE

2017

OBJETIVO GERAL

    O objetivo desse trabalho é demonstra a importância da implementação das ferramentas da qualidade, e com isso poder identifica as necessidades dos clientes no atendimento das vendas.

OBJETIVO ESPECÍFICO

  • As ferramentas e as suas utilizações nas vendas.
  • Demonstra os exemplos práticos de a utilização das ferramentas da qualidade no atendimento.
  • Apresenta métodos de melhoras na qualidade dos produtos e serviços das organizações, e das vendas.

JUSTIFICATIVA

    A uma carência  imensa da implementação das ferramentas da qualidade para que possa atender de forma coerente as necessidades dos clientes, a qualidade no seu atendimento, e esse é o carro chefe, para a imagem das empresas que se tenha constantemente a preocupação em atender as deficiências e ter um grande crescimento no mercado das vendas.

PROBLEMÁTICA

    Essa é uma questão muito importante para uma pesquisa, pois ela indica situações indesejadas que poderá ocorrer com pessoas ou em processos, ela pode ser uma barreira para que as suas metas não sejam alcançadas.

    Em um processo é preciso identificar e solucionar as deficiências. Neste trabalho vai ser abordado o mau uso das ferramentas, essa é uma das maiores problemáticas nesta pesquisa, e também as falta de registros porque com isso nem tudo que se passa no processo é dada a devida importância, é estudar as dificuldades que os funcionários têm em lidar com a negociação e as vendas, com tudo isso sempre terão muitas falhas no seu processo e no produto e também nas vendas fazendo com que os clientes comessem a notar as falhas da organização e nos serviços de venda, trazendo uma má imagem, com isso o desempenho cairá no processo e no seu produto, vai ser abordada nessa pesquisa a implementação do PDCA que nos trás um ótimo retorno para as soluções destas problemáticas nos setores produtivos, e nas vendas dos produtos, entretanto ela é um ciclo que conseguimos estabelecer estratégias para que se possa aprimora continuamente o processo, e isso é feito com muita paciência e coerência, porque é um processo que se obtém os resultados passo a passo, um dos maiores focos do ciclo é planeja, verifica, controla, e aprimora. É muito importante a aprimorarão continua de todo processo, das suas vendas e inovação, é o segredo de muito sucesso por isso a importância em investe sempre em formação e pesquisa.  Segundo SHEWART: 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.4 Kb)   pdf (82.9 Kb)   docx (18.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com