TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATIVIDADE PARA A EQUIPE

Por:   •  25/4/2020  •  Exam  •  353 Palavras (2 Páginas)  •  102 Visualizações

Página 1 de 2

ATIVIDADE PARA A EQUIPE

Com base no Caso “Unibanco” a equipe deve fazer uma análise do modelo mental da empresa evidenciando os seguintes aspectos:

1. Faça uma análise de seu processo de automação e suas implicações. Baseando no desenvolvimento da tecnologia da informação a nas necessidades de agilidade o atendimento ao cliente, houve o processo de automação aplicando a oportunidade de vender novos produtos com maior rotatividade.

2. Existe uma política diferenciada de atendimento aos clientes internos e externos. Faça a sua análise com base nos pressupostos do SIG. A facilitação do acesso as informações dos clientes trás um atendimento organizado aos clientes o que garante melhores resultados para o banco. Talvez haja necessidade de aderir os impostos do marketing embutido, o que teria mais eficiência ao sistema.

3.4.5 Faça uma análise do processo de estruturação dos subsistemas de gestão.

A análise da evolução da organização do processo de trabalho dissociada do paralelismo com a evolução do capitalismo torna-se sem sustentação, à medida que deixa de considerar aspectos fundamentais que vão influenciar diretamente na forma, conteúdo e direção que o processo assume ao longo do tempo. Atualmente as empresas precisam estar centradas em suas informações, exigindo de seus gestores eficiência, que podem ser facilitadas utilizando-se de recursos inteligentes oferecidos pela tecnologia de informação e sistemas de informações gerenciais. Para auxilio o gestor existe o SIG. Oliveira define os sistemas de informação gerencias como processos utilizados para transforma dados em informações.

Seria a plausível a manutenção do mesmo, pôr ser adequado do banco de todos se mostra necessário. Partindo da idéia de agilidade podemos remontar alguns dos subsistemas. Como buscamos lucros, talvez seja interessante buscar mais clientes em outros ambientes oferecendo facilitações com credito para moradia, comercio de automóveis e a oferta de serviços de TV a cabo e internet.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (32.7 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com