TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATIVIDADE REFLEXIVA

Por:   •  24/3/2021  •  Trabalho acadêmico  •  299 Palavras (2 Páginas)  •  149 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

NOME COMPLETO

Lucia Leonardi

RGM

19476477

INSTITUIÇÃO

Cruzeiro do Sul Virtual

DATA

26/05/2020

CURSO

Matemática

DISCIPLINA

Atividade reflexiva 1

     As competencias gerais da educação basica da BNCC (base nacinal comum curricular), e uma elaborada de 10(dez), com dois objetivos, competencia (saber e saber) e habilidades ‘(saber e fazer) visando os direitos éticos estéticos e politicos de acordo com as deritrizes curiculares nacionais.

    As.areas do conhecimento que são

1 / Linguagens e suas tecnolgias,

2/ Matematica e suas tecnologias,

3/ Ciencias da natureza e sua tecnologia,

4/ Ciencias humanos e Socias aplicados

As competencias especifica da matematica e suas tecnologias tratam de um conjunto de 5 (cinco) competencias  e habilidade que induz aos alunos o desejo de investigar, usar estrategias e conceitos Matematica , compreender e utilizar diferentes registros de representação  e propriedades  Matematicas, envolvendo conhecimentos gerais e contemporaneos.

Competencia 1ª: essa competencia propõe interpretação de situações ciências da natureza ou humano, levando os alunos a ser um cidadão critico e reflexivel.

Competência 2ª: Leva os estudantes a trabalharem em equipe para sulucionas problemas comunitorios ou em qualquer parte do mundo.

Competência 3ª: tem como objetivo levar os alunos tomarem dos conhecimentos de conceitos e procedimentos matematicos para resolver problemas do dia a dia dependendo da natuza desse problema pode ser resolvido na hora ou vai requerer um pouco mais de estrategia.

Competência 4ª: Essa competecia tem como objetivo fazer o aluno ter fluidez para usar-representação algébicas, geometricas, estaticas e compiitacional, pois elas se intercalam, e sabrerem fazer a conversão entre elas, e o momento propicio para usa-los.

Competência 5ª: tal competencia faz com que os alunos tenham um poder de invedestigação e formulaçã de explicações mais formal para o problema

Na competência de grandezas e medidas e necessario as habilidades.

(EM13 MAT303) resolver e elaborar problemas envolvendo porcentagens em diversos contexto e sobre juros compostos, destacando o crecimento exponencial.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (74.4 Kb)   docx (25.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com