TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Administração - RELATÓRIO 1 – CONTEXTO ORGANIZACIONAL

Por:   •  24/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  2.051 Palavras (9 Páginas)  •  288 Visualizações

Página 1 de 9

RELATÓRIO 1 – CONTEXTO ORGANIZACIONAL

Administração

Santo André

2014

RELATÓRIO 1 – CONTEXTO ORGANIZACIONAL

Administração

Santo André

2014

RESUMO

Esta é uma etapa de um a atividade prática supervisionada de administração que tem como objetivo desenvolver um projeto de reestruturação da empresa para suportar um plano de telecomunicações que atenda as novas necessidades. Devido ao rápido avanço tecnológico e aumento de concorrentes, as empresas estãoficando cada vez mais preocupadas com seu processo de inovação, visando aumentar a cada dia a sua competitividade, neste mercado que está a cada dia mais acirrado. Nesta etapa do trabalho, iremos focar nos tipos de ambiente de uma empresa, e também no planejamento estratégico da mesma. Tão fundamental para o resultado final do projeto, quanto à coleta de dados, é a interpretação do mesmo.

Palavras-chave: administração; inovação; ambiente de empresas.

SUMÁRIO

1 CONTEXTO ORGANIZACIONAL 4

1.1 Ambientes da empresa 4

1.1.1 Caroline Lima Zaganin 4

1.1.2 Tamires de Sousa Nascimento 5

1.1.3 Geovana Costa 6

1.1.4 Jônatas Silva 7

1.1.5 Estevão Carvalho de Souza 8

1.1.6 Alex Tadeu Galvão Costa 9

1.2 Telecomunicações e o Planejamento Estratégico da empresa. 10

REFERÊNCIAS BIBLIOGRAFICAS 12

1 CONTEXTO ORGANIZACIONAL

Esta etapa da atividade é para compreensão dos múltiplos ambientes, onde as empresas vivem, e interpretá-los.

1.1 Ambientes da empresa

A Abc Telecom Ltda. é uma empresa inovadora que trabalha com micro e grandes empresas e proporciona as melhores soluções em telecomunicações. Através de soluções dinâmicas, oferecemos aos nossos clientes serviços com alta performance interna e externa em toda empresa, assim havendo a melhor conectividade para as pessoas se comunicarem mais e melhor, tendo toda a tecnologia atual para o desenvolvimento e o melhor crescimento de sua empresa.

Nosso diferencial é a nossa expertise em gestão de Telecomunicações. Sempre tendo os melhores profissionais especializados, larga experiência no setor e prestação de serviços customizados, sendo favorecidos ao meio ambiente.

Crescer significa encarar novos desafios, com uma gestão focada em desenvolvimento e qualificação das equipes, assim tendo um grande investimento em alta tecnologia em uma grande empresa no segmento de telecomunicações, oferecemos soluções customizadas de acordo com a necessidade dos nossos clientes.

O foco principal da empresa é atuar com alto desempenho gerando conectividade para que as pessoas se comuniquem cada vez melhor. Assim entendemos que a gestão focada no cliente contribui para identificar sua real necessidade para que possamos analisar, planejar, organizar, padronizar e controlar toda a gestão operacional com um custo de mercado reduzido e apenas com os investimentos necessários para gerar melhores resultados.

A nossa grande missão é atuar com excelência em qualidade e agilidade na prestação de serviços em telecomunicações, gerando desenvolvimento econômico social sustentável. Tendo uma visão de ser reconhecida como a melhor prestadora de serviços em telecomunicações, investindo sempre na qualificação, desenvolvimento e retenção de talentos em nossa organização, mantendo e melhorando a confiabilidade e satisfação de nossos clientes, com nossas principais qualificações:

• Promover a melhoria contínua;

• Buscar permanentemente a capacitação;

• Aprimorar o relacionamento com os diversos públicos;

• Agregar valor aos serviços

Nossas soluções estão ligadas ao atendimento de diversas empresas do segmento em crescimento, o desenvolvimento e expansão de sua empresa junto a telecomunicações. Altamente preparada oferecemos soluções em planejamento e elaboração de projetos para construção, instalação e manutenção de redes e sistemas de telecomunicações.

Esta empresa dispõe de profissionais divididos em áreas de setores da tele comunicação ativa e receptiva, recursos humanos e gestão administrativa.

Seu ambiente estruturado considera-se na visão Estável e Homogênea, assim citado como no tipo de atividades que a empresa exerce de tal forma a ter este perfil.

A ABC TELECOM, situada em Santo André Oeste.

Somos uma empresa do ramo de telecomunicação, com experiência a mais de 15 anos no mercado, comprometida com nossos deveres e fazeres. A nossa empresa tem a total preparação para atender a todas necessidades de nossos clientes, oferecendo sempre uma nova solução inteligente e econômica para sua empresa.

A empresa ABC TELECOM está preparada para contribuir com todas as necessidades de nossos clientes, prestamos serviços para a melhoria de sua empresa, tendo total garantia da nossa eficiência.

Contamos com a qualificação e empenho de nosso funcionários para interagir diretamente na sua rede de comunicação para estabelecer uma nova oposição, gerando um adaptação para nosso clientes. Buscamos uma melhoria com foco de obter ótimos resultados para a sua empresa. Oferecemos uma base de regras onde a empresa se estabiliza, gerando uma empresa tele comunicativa ainda mais eficaz.

Trabalhamos com um quadro de regras em seu ambiente, regulamentando sua rotina, estruturando sua empresa em uma área de ambiente homogêneo-estável.

Fixamos uma relação totalmente transparente com nossos clientes, a ABC TELECOM está preparada para atender ao seus desejos com total desempenho.

A

...

Baixar como (para membros premium)  txt (14.7 Kb)   pdf (140 Kb)   docx (18.2 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com