TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ATPS Brasil

Por:   •  8/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  305 Palavras (2 Páginas)  •  159 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 2 passo 01

Ética

A ética nada mais é que valores morais que se manifesta o comportamento humano junto a sociedade ou organizaçõpes. Nas organizações, elas seguem seus padrões éticos sociais, assim juntando com a moral  criando suas próprias regars para alcançar suas metas e objetivos, e ter uma boa rotina nos processos de trabalho.

Ética Organizacional

Na vida profissional ou no ambiente de trabalho, a ética proporciona como lealdade, um exercício diário, comprometimento, confiabilidade, e etc.

Tendo como feedback ou recompensa, não só pelo seu trabalho, mas também por sua postura ética e  valores.

O profissional tem por objetivo de seguir as questões éticas de uma organização.

 Exemplo:  informações sigilosas, para a preservação de um produto, onde  deve manter uma postura confiante com seu trabalho e manter para si os dados a fim de guardá-los para a ultilização da empresa.

Passo 02

Com base na tabela (contendo 6 profissionais e 1 estagiario), podemos definir uma divergencia entre a cultura e conduta ética nesta equipe.

Como propósito temos funcionarios desmotivados que não aceita critérios da equipe e outros que não se relacionam e compartilham seus trabalho com a equipe, isto pode ser apontado como uma questão moral.

Como solução a este tipo de problema: um questionario dos serviços realizados e relacionamento com a equipe  a cada 3, 6  meses ou 1, assim podendo  apontar soluções onde a equipe pode estar melhorando o desenvolvimento no ambiente de trabalho.

Na minha opnião, posso relacionar  mudanças que pode ter bastante resistencia como:

As Necessidades de Auto Realização, Auto Estima como na piramide de maslow.

Ter premiações, promoções, convenios, cesta basica, ser reconhecido, ter confiança, respeito dos colegas, ou seja todos os direitos e beneficios  que um funcionario tem direito de uma empresa, tudo isso torna um funcionario mais reconhecido e completo na vida profissional ou nas organizações.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (43.1 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com