TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Academia de ginastica

Por:   •  13/9/2015  •  Monografia  •  1.226 Palavras (5 Páginas)  •  351 Visualizações

Página 1 de 5

ACADEMIA DE GINASTICA

O mercado brasileiro hoje movimenta, mas de 2 milhões, sendo o maior da América Latina e o segundo no mundo. Isto acontece pela busca do corpo perfeito e uma vida, mas saudável, o que ocasiona o aquecimento econômico do mercado, segundo economistas tem crescido em ritmo acelerado no brasil

Com o aquecimento desse mercado em expansão, faz se necessário investimento nesse setor. Tendo essa visão os empresários do setor vêm explorando inovações e adaptações de novos aparelhos e novas atividades físicas, para garantir uma qualidade, fidelização do público alvo.

As academias hoje atraem todos os tipos de públicos com os mais diferentes interesses, como pessoas acima do peso, modelagem de corpo, melhores condições físicas, combater stress prevenir doenças principalmente na terceira idade, aumentar massa muscular enfim viver, mais e melhor. Enfim com toda essa demanda para atender, a tendência é que o nº de academias e a profissionalização do setor só aumente.

O nosso objetivo principal desse trabalho será em torno do desenvolvimento de uma academia, que irá funciona durante todo o dia e parte da noite, sendo das 05:00 hs da manhã as 23:00hs, para atender todo o público, que em meio a correria do dia a dia, precisa fazer mágica muitas das vezes para encontrar um tempo para cuidar de si próprio na busca de hábitos saudáveis. Queremos que nossos clientes alcancem em curto tempo os seus objetivos em relação as suas atividades físicas desenvolvidas das em nossa academia, por isso o nosso intuito é viabilizar e oferecer algo que seja diferencias entre outras academias, até mesmo porque a concorrência devido a demanda vem sendo bem acirrada.

Iremos viabilizar um espaço com nutricionista, oferecendo também um novo habito alimentar que alinhado com as atividades físicas possam lhes oferecerem o objetivo desejado e esperado.

Feitos várias pesquisas observamos que a mente é o principal ponto a ser trabalhado, pois notamos que muitas pessoas procuram as academias, porem ficam so um determinado tempo e praticam as atividades física errada  e sem regularidade, e acabam parando, as vezes pior do que quando começaram.

Remos desenvolver alternativas, para que as pessoas saem da vida sedentária e alcance a saúde pelo esporte, com comodidade, conforto, satisfação e que isso vire rotinas em seu cotidiano.

Sumario

Dados cadastrais da Empresa

Razão social: Academia Vida Plena Fitinees Ltda-ME

Fantasia: Plena Fitinees

End. Rua Mestre Estanislau Panatier, 900 – Jd. Monumento

Fone. 67/33871648

Cep. 79.071-020 Campo Grande – MS

CNPJ.03.111.032/0001-01

IE.28.333.11-2

Registro na Junta Comercial nº 2533

Capital Social R$ 150.000,00

Origem. Financiamento Bancário

Código da receita Federal. 0123

Ramo de Atividade Atividades e Condicionamento físico

Empregados. 04

Característica gerais da empresa

A academia estará localizada num ponto de fácil acesso com uma ótima visualização, bem de esquina com um colégio, próximo ao terminal de transbordo, em uma rua larga e grande de muita circulação de pessoas, tanto a pe quanto de carro, sendo assim um ótimo local

Nossa meta que nossos clientes consigam o os resultados esperados no menor tempo possível e com saúde. Para isso um dos nossos diferenciais será a terceirização de um profissional na área de nutrição, associando a nossos alunos um cardápio variado e adequado ao que ele quer e precise, isso já incluso no seu pacote financeiro

Nossa missão é que por meio de nossa equipe possamos oferecer tudo de bom e do melhor a nossos clientes um espaço adequado, aparelhos novos e modernos, acompanhamento de perto pelo profissional, auxilio na alimentação para um melhor desempenho e saúde e principalmente a sua satisfação com a academia.

Nossa visão, é com tudo isso acontecendo, possamos a cada dia mas melhorar e investirmos cada vez mais em todos os aspectos modernizando, trocando aparelhos novas modalidades de atividades físicas, fidelizando nossos alunos e conquistando mas clientes.

Setores de Atividades (mercado)

Tempos atrás academia era considerado coisa para rico, segundo o presidente da Fitinees Brasil, disse ele em uma entrevista a uma regista esportiva “Na cabeça de muita gente não tinha importância e numa crise a academia era a primeira coisa a ser cortada do orçamento. ”

Já de alguns anos para cá as academias deixaram de ser associadas tão somente ao culto “corpo” Passou a significar bem estar, muita coisa mudou o ser humano percebeu e começou a mudar sua postura significante, procurando viver melhor e mais e começou a colocar e inserir na sua vida, muitas mudanças como a pratica de atividades físicas para uma melhor saúde e condicionamento físico com isso aumentado sua expectativa de vida, Segundo o (confef) o Brasil tem Hoje mais de 20.000, academias registradas, sendo um dos maiores mercados desse seguimento.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.6 Kb)   pdf (80.1 Kb)   docx (14.2 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com