TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Adm trabalho dpso

Por:   •  16/4/2015  •  Monografia  •  430 Palavras (2 Páginas)  •  195 Visualizações

Página 1 de 2

A)

Com essa explosão da inovação tecnológica no mundo dos negócios, pela globalização dos mercados, a competição entre as organizações, com várias mudanças rápidas como a política, cultura e outras, acaba sendo uma turbulência no mercado. Por tanto as organizações que querem se destacar precisam ser rápidas, ágeis, eficazes em custos e, sobretudo, expeditas. Com isso o papel do RH é ter pessoas com conhecimentos, habilidades e competências, e claro que incorpore este papel fundamental para uma empresa. Com isto o departamento cria novos comportamentos e competências dos colaboradores. Os objetivos do RH devem servir aos objetivos do negócio da organização, pois precisa planejar, organizar, desenvolver, coordenar e controlar técnicas capazes de promover o melhor desempenho dos colaboradores. Com isso permite que seus funcionários alcance seus objetivos dentro da empresa e na sua vida particular. Pois assim os funcionários satisfeitos com a organização, tem o interesse em permanecer no trabalho e dando o máximo de si. Sendo assim para expansão da empresa é necessário também estar avaliando qual forma será feito o recrutamento para a nova fabrica, qual é o piso salarial na região, se será possível promover funcionários que desempenham suas funções corretamente na fábrica do sul para a nova, sendo assim formando um plano de carreira, realizando vários treinamentos para obter a mesma eficaz que a primeira fábrica.

B)

Para a expansão da empresa ser realizada de uma forma correta é necessário vários fatores, na área de produção ela agrega competitividade à empresa ao fornecer a habilidade de resposta aos consumidores e desenvolver as capacitações que a colocarão à frente dos concorrentes no futuro. Por tanto se a produção não for eficiente como a fábrica do sul, pode acabar prejudicando a imagem da empresa, por isso a importância de realizar vários treinamentos para a produção funcionar corretamente. E existem alguns objetivos a serem analisados por serem fatores essenciais, objetivos de desempenho da produção são divididos em 5 partes:

Objetivo qualidade é a conformidade, coerente com as expectativas do consumidor, é fazer as coisas da forma correta.

Objetivo Velocidade é o tempo transcorrido entre a requisição e o recebimento de produtos ou serviços pelos consumidores.

Objetivo confiabilidade é fazer as coisas em tempo para os consumidores receberem seus bens ou serviços exatamente quando necessários ou, ao menos quando prometidos.

Objetivo Flexibilidade é ser capaz de alterar a operação de alguma forma.

Objetivo custo é o último objetivo a ser coberto, embora não porque seja o menos importante. Para as empresas que concorrem diretamente em preço, custo será seu principal objetivo de produção. Quanto menor o custo para produzir menor o custo para o consumidor final.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)   pdf (47.7 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com