TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administradores E-commerce

Por:   •  3/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  295 Palavras (2 Páginas)  •  399 Visualizações

Página 1 de 2

E-commerce

O e-commerce podemos trabalhar com produtos virtualmente, não precisa exatamente ter um estoque e nem uma loja física.

E e-commerce podemos também trabalhar com uma loja física por exemplo uma loja de sapatos, ou de roupas onde as pessoas vão ali na loja física experimentam uma roupa ou um sapato, onde podemos colocar uma loja virtual, que vai atender o que está na sua loja física para isso teríamos que ter um sistema de RP que tenha controle de estoque e no qual você vai dizer vou colocar um sapato de um modelo mais top, para minha loja virtual e os demais sapatos vou vender na minha loja física.

Porque isso se colocarmos produtos com estoque muito baixo pra vender tanto na loja física como na virtual pode acontecer conflitos por exemplo se você colocar peças de camisa tanto na loja física e virtual se a loja virtual não estiver integrada com a loja física o que pode acontecer com a peças de camisas os clientes comprar tudo por loja virtual e na hora na loja física os clientes estão experimentando as peças pode ocasionar de você não ter mais a peça pra vender onde foi tudo comprado na loja virtual.

Quando for definir o e-commerce temos que pensar exatamente como colocar só produtos tops para vender somente na loja virtual, então não podemos colocar na loja física. Agora se queremos colocar os produtos tanto na loja física como virtual, teremos que ter um sistema de RP integrado com a loja virtual.

Sistema de RP é um sistema que vai receber o pedido de compra da loja virtual no seu sistema, vai deixar seu produto reservado para que ninguém pegue aquele produto do estoque e entregue na loja física porque alguém está interessado na loja virtual para compar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (41.3 Kb)   docx (10.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com