TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração Central Unidade de Ensino Médio e Técnico – Etec

Por:   •  2/5/2017  •  Trabalho acadêmico  •  847 Palavras (4 Páginas)  •  268 Visualizações

Página 1 de 4

CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA ETEC

PROFESSOR ANDRÉ BOGASIAN EXT. THEMUDO LESSA

Administração Central

Unidade de Ensino Médio e Técnico – Etec

-

Coximix

Jandira

2016

Coximix

Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao Curso Técnico em 2016 da EtecProfº André Bogasian Ext. Themudo Lessa, orientado pelo Prof. Elisabete Aragão, como requisito parcial para obtenção do título de técnico em Administração.

Jandira

2016

Introdução:

A escolha do tema foi baseada em uma pesquisa de mercado feita pelo grupo, e com o resultado desta, percebemos a carência de um comércio de Coxinha, e conta disso, resolvemos abrir este negócio pois foi muito bem aceito pelo público entrevistado.

Optamos em abrir este empreendimento pelo fato de todos os integrantes do grupo se interessarem e gostarem de Coxinha, sendo assim, além de ser um comércio inovador na cidade, cujo qual a maioria gosta e aceita, e também por ter um preço acessível para todos as classes sociais.

Resolvemos fazer um trocadilho com o nome da empresa, juntando as duas palavras “coxinha” e “mix”, pelo fato de ser um mix de ingredientes, que o cliente tem a oportunidade de diversificar sabores ao seu critério.

A empresa terá diversos sabores, massas e ingredientes que ficará a critério do cliente escolher, é isso que a torna uma ideia inovadora, pois não existe outro fastfood com essas propostas.

Publico alvo

                A empresa Coximix tem como público alvo atingirtodas as pessoas indiferente da idade, pois com isso, e com o diferencial de massas e sabores, poderá crescer cada vez mais no mercado. E também pelo simples fato da maioria das pessoas gostarem do alimento coxinha, e por não ter um custo tão alto.

Diferencial do produto

                Geralmente, os restaurantes Fast-Foods possuem as coxinhas tradicionais, que é frango. Já a equipe Coximix teve a ideia de criar um produto inovador, e escolheu o alimento coxinha para ser inovado, ou propriamente dito, melhorado. A partir dai, criou-se variados tipos de recheios e massas, com base em uma pesquisa feita para uma certa quantidade de pessoas em relação ao salgado desejado, e por fim obteve-se o resultado esperado, que foi o alimento que gostaríamos de mudar, então o negócio será iniciado com base nesses aspectos.

Missão

                Tem-se o intuito de dar aos clientes experiências novas, saborosas e únicas com as coxinhas exóticas e diferenciadas que a empresa proporciona aos consumidores, e sempre visando excelência no atendimento e oferecer produtos de qualidade.

Visão

                Possui-se uma visão globalizada com a finalidade de conseguir atrair clientes com novos produtos, assim fidelizando eles e fazendo com que divulguem nossos serviços para atrair mais consumidores. E dentro de um prazo de 2 anos ter a possibilidade de conseguir expandir a rede de comércios, ou seja, abrir cada vez mais franquias espalhadas pelo Brasil.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.9 Kb)   pdf (69 Kb)   docx (12.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com