TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Administração e Marketing nas empresa

Por:   •  14/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  267 Palavras (2 Páginas)  •  259 Visualizações

Página 1 de 2

Apresentação:

O curso de administração tem por objetivo formar um administrador ético, com visão e responsabilidade social, criativo e que tenha senso crítico, espírito empreendedor e bom relacionamento interpessoal com sólida formação teórica e prática em administração empresarial.

Produto:

A Faculdade UNIP lança um programa de adesão ao Curso de Admistração, com intuito de disseminar a importância de gerar futuros administradores. Serão oferecidas 200 vagas entre horários vespertino e noturno, onde professores com maior índice de qualificação técnica, participarão do corpo docente das matérias aplicadas.

Vantagens:

A UNIP, Universidade Paulista, instituição pioneira em qualificar e formar profissionais de alto índice intelectual, propõe os melhores benefícios para futuros acadêmicos como:

• Corpo Docente com melhor índice do MEC – Ministerio da Educação ....;

• Estrutura Psico Pedagógica com 90% de aprovação em conceito “A”;

• Suporte técnico que engloba bibliotecas e laboratórios de informática contendo livros com edições atualizadas além de, máquinas e programas de administração modernos;

• Estacionamento e salas de aula com espaço físico amplo, oferecendo maior controle de entrada e saída de alunos e, consequentemente melhor garantia de segurança aos alunos;

Ferramentas de divulgação:

Serão usados em nível de propaganda deste produto ferramentas como:

Primeiro Expanção de Mídia espontânea como por exemplo, matérias em jornais da cidade de maior circulação da cidade nas editorias de educação e sociedade. Segundo, divulgação nas redes sociais como blogs, facebook e possivelmente a criação de um site. Terceiro usaria-se uma mídia mais massiva como aplicação de outdoors em toda a cidade. E por ultimo faria a produção de um folder explicativo e altamente ilustrado, com o objetivo de distribuir em áreas de foco.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (39.7 Kb)   docx (11 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com