TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Alimentação do CRM na empresa Plantec Tecnologia Agrícola, como uma vantagem competitiva.

Por:   •  31/5/2017  •  Monografia  •  900 Palavras (4 Páginas)  •  297 Visualizações

Página 1 de 4

FOCCA - FACULDADE DE OLINDA

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

GUILHERME MADEIRA

Alimentação do CRM na empresa Plantec Tecnologia Agrícola, como uma vantagem competitiva.

OLINDA

 2016


 FOCCA - FACULDADE DE OLINDA[pic 1]

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

GUILHERME MADEIRA

Aplicação do CRM na empresa Plantec Tecnologia Agrícola, como uma vantagem competitiva

[pic 2]

ORIENTADOR

Prof. Aristóteles Silva Veríssimo, Msc.

OLINDA

 2016


SUMÁRIO[pic 3][pic 4][pic 5][pic 6]

        [pic 7]

        

1. INTRODUÇÃO

03

2. TEMA E ÁREA DE ESTUDO

04

2.2.  TEMA                                                                                                                        

    04

2.3. ÁREA DE ESTUDO                                      

3. OBJETIVOS

05

06


  1. INTRODUÇÃO

Fundada em 1995, sediada em Olinda-PE, a PLANTEC iniciou seus trabalhos focando a cultura da cana-de-açúcar, nos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

Com o crescimento anual acima da média, alcançou o segmento de hortifruti, no agreste de Pernambuco e litoral da Paraíba .

Em 2000, tornou-se uma referência na área de cana-de-açúcar, mudou sua sede para a cidade de Recife. Objetivando desenvolver e melhorar a assistência técnica à agricultura da região, a empresa foi para as cidades de Petrolina-PE e Mossoró-RN, pólos de fruticultura do Brasil.

Em 2005, já umas das líderes do mercado de cana-de-açúcar, a empresa encerra suas atividades em Petrolina-PE. Em 2006, iniciou os trabalhos no segmento da pecuária na mesma área de abrangência.

Sempre olhando para o futuro, e com uma necessidade natural de reciclagem contínua, em 2008, inaugurou o centro de distribuição do Ceará, na cidade de Juazeiro do Norte, tendo os mesmos propósitos das outras áreas atendidas. Neste sentido, a contribuição da PLANTEC é fundamental, para os produtores em geral, contando com uma equipe de agrônomos e técnicos agropecuários, para dar todo suporte técnico  necessário, conquistando sempre novas fronteiras e consolidando-se no mercado agrícola.

2010 foi o ano da inauguração da nossa filial de Limoeiro do Norte - CE, um dos maiores pólos agrícolas do Estado do Ceará

        


  1. TEMA E ÁREA DE ESTUDO

  1. Tema

Este projeto será realizado na área de marketing, com ênfase na alimentação de um programa de Marketing de Relacionamento/CRM – Customer Relationship Management - com os clientes da empresa Plantec Tecnologia Agrícola - PE.

       O mesmo visa aplicar conhecimentos adquiridos na área de administração empresarial, mais especificamente na área de marketing de relacionamento, fazendo um diagnóstico empresarial na área em que será estudada, alimentação do CRM. Com os estudos que serão aplicados na empresa será possível identificar possíveis falhas no processo de relacionamento com o cliente, e propor as mudanças necessárias, de maneira organizada e de fácil entendimento para todos dentro da empresa. Serão estudadas as oportunidades de realização de treinamento com os funcionários da empresa, objetivando que eles estejam bem preparados para o atendimento a todas as classes de clientes de maneira flexível, uma vez que o atendimento aos clientes seja sempre aperfeiçoado e mantenha o foco no fortalecimento da boa imagem da empresa e proporcione retenção de clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.3 Kb)   pdf (86 Kb)   docx (16.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com