TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análise Crítica - Filme: Amor Por Contrato (The Joneses)

Por:   •  9/4/2023  •  Projeto de pesquisa  •  1.077 Palavras (5 Páginas)  •  85 Visualizações

Página 1 de 5

FAM-FACULDADE DAS AMÉRICAS  

BACHARELADO EM TURISMO  

CRISTIAN CARNEIRO, RATFA MACIEL, KAUANE CHILOTTI, WILSON MOURA 

ANÁLISE CRÍTICA - FILME: AMOR POR CONTRATO (THE JONESES) 

RESENHA

SÃO PAULO- SP

2023

CRISTIAN CARNEIRO- RA220170, RATFA MACIEL- RA228931, KAUANE CHILOTTI-RA250167, WILSON MOURA-RA250422 

 

ANÁLISE CRÍTICA - FILME: AMOR POR CONTRATO (THE JONESES) 

Trabalho de conclusão de análise e debate sobre o filme Amor por contrato apresentado a disciplina Gestão de Produtos Serviços e Marcas da universidade das Américas como recebimento do Bacharelado em Turismo. 

 

Orientador: Oscar da Silva Alves 

                                                     

SÃO PAULO- SP

2023 

SUMÁRIO

1 - Sinopse        4

2 - Análise crítica com base nas ideias do autor.         4

3 - Artigos de descrição pessoal com base na apresentação da Resenha.         6

4 - Bibliografia        7


1 - Sinopse

O autor Derrick Borte do filme " Amor por contrato" teve como ponto inicial várias estratégias, como a de criar um grupo de pessoas que são contratadas para se passarem por uma família americana rica, que acaba de se mudar para uma cidade do interior. “Contratados assim para vender para sociedade, um modelo de vida que compõe qualidade, conforto e luxo, criando assim então os “ JONES” como ponte de marketing e divulgação para vender diversos produtos de Luxo. 

  Essa família que tem como regras morais exibir a ostentação, mostrar ser a família “modelo”. A empresa proporciona a todos um padrão de vida alto para que vivam em espaços de alto padrão assim podendo sempre exibir e causar desejos nas pessoas a sua volta nos melhores ambientes com suas melhores roupas e produtos instigando o público a querer o mesmo para seguir o padrão da “família” perfeita. 

2 - Análise crítica com base nas ideias do autor. 

   Os Jones formam uma família aparentemente perfeita. Tanto Steve e sua esposa Kate, quanto seus filhos, são bonitos, populares e confiantes, causando inveja na vizinhança. Entretanto, eles não são uma família de verdade: são funcionários de uma empresa que resolveu inserir famílias em mercados de luxo para dar vida aos seus produtos e aumentar sua lucratividade. 

O filme trata sobre um marketing oculto onde envolve pessoas de alto padrão cujo são fisgadas por vitrine, A vitrine foi montada através de um casal com um casal de filhos que vivem em condomínios de luxo e se infiltram nos ambientes onde elas começam a mostrar produtos via ganhei dos meus pais ou esposas(o). 

  Uma família criada por uma gestão empresarial, com intuito de vender produtos de várias multinacionais, trazendo ótimos resultados e com um padrão de gerir metas. 

  Com todas essas informações é possível descrever o papel tanto positivo quanto negativo de cada personagem, o que favoreceu para que eles não dessem certo com as vendas. 

  A mãe se destaca por ser organizada e por sempre estar com visibilidade no futuro e nas vendas de cada um de seus contratados, analisando os Gráficos e incentivando-os a aumentar as vendas. Mas seu pecado é quando no filme o s.r. Jones se estressa, ela não o ajuda, mas tenta controlá-lo para que não saia do foco dos seus objetivos.  

  Já o pai seu ponto positivo na história era que no começo as vendas não estavam boas com alguns artigos de esportes, sendo assim ele teve a ideia de contratar um ajudante, naquele momento viu que ele poderia ajudá-lo, e com isso suas vendas aumentou e muito. 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.2 Kb)   pdf (82.1 Kb)   docx (151.1 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com