TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Apresentação da Empresa que realizamos a pesquisa: Tel Telemática e Marketing

Por:   •  24/11/2016  •  Dissertação  •  578 Palavras (3 Páginas)  •  282 Visualizações

Página 1 de 3

Apresentação da Empresa que realizamos a pesquisa:

Tel Telemática e Marketing, atua desde 1989 na área de call center é 100% brasileira. Na Bahia a empresa possui três calls centers que ficam localizados nos bairros: Brotas, Caminho das Árvores e Lauro de Freitas. Suas principais atividades são Vendas, Atendimento (ativo e receptivo), Retenção, Recuperação de crédito (cobrança) e Telemarketing.

Missão Almeja o crescimento sustentável da organização, prestando serviços com qualidade, confiabilidade e diversidade, utilizando soluções tecnológicas inovadoras e mão de obra altamente capacitada e comprometida, de forma a agregar aos clientes e colaboradores.

Visão Em qualquer lugar do Brasil, você pode contar com os serviços da nossa empresa. Ser reconhecida como empresa de excelência e credibilidade na prestação de serviços para terceiros, destacando-se pelo comprometimento no alcance de resultados desejados pelos clientes.

As teorias administrativas presente na empresa Tel Telemática e Marketing são:

Administração Cientifica – Visa à divisão de trabalho voltada a tarefas.Na Tel Telemática, existem muitas equipes, dividas para cada atividade, a equipe do setor do ativo, realiza ligações para os clientes referentes a promoções oferecidas, serviços etc, a outra equipe é responsável pelo receptivo, no qual cada operador recebe ligações para tratar de uma atividade, seja na parte de prestação de serviços, informações ou reclamações.

Teórica Clássica – Possuem dois tipos de divisão de trabalho vertical e horizontal. A divisão vertical é observada pelo grau de responsabilidade dentro da empresa. Na Tel Telemática tem o gerente operacional que é subordinado ao diretor da empresa, pois tem mais autoridade. Já a divisão horizontal, é voltada a diferentes atividades realizadas em um mesmo setor. Na empresa o setor receptivo recebe ligações sobre diferentes assuntos.

Teoria Neoclássica – Tem a finalidade de identificar a seqüência das atividades do administrador, e depois filtras destas, as convicções da administração. Na Tel Telemática uma equipe, tem por objetivo vender linhas telefônicas de uma determinada empresa e tem que bater a meta de vender até o final da semana 1.000 linhas telefônicas. Para alcançar esse objetivo, é necessário ter um planejamento, para isso é preciso um supervisor para traças essas metas, colocar tudo em prática e analisar o desempenho da equipe para aperfeiçoar ou solucionar problemas.

Teoria do Desenvolvimento Organizacional - È fundamental para que as empresas dêem continuidade as suas estratégicas, melhorem o desempenho e continuem sendo competitivas. Na Tel Telemática a todo o momento ocorrem atualizações nos sistemas operacionais e os funcionários de todos os níveis, realizam treinamento de novos serviços e produtos oferecidos.

Teoria da Burocracia – A organização que fixa as regras e normas técnicas para o desempenho de cada cargo. Na Tel Telemática cada setor é responsável por uma atividade, e os clientes precisam ser transferidos para falar com a equipe específica que atende a sua necessidade.

Os erros que aconteceram na Empresa Brasileira de Equipamentos Hidáulicos, podem observar claramente a teoria da administração burocrática enquanto senhor Carlos estava diante

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)   pdf (59.4 Kb)   docx (10.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com