TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Complementar de Estágio

Por:   •  15/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  444 Palavras (2 Páginas)  •  237 Visualizações

Página 1 de 2

FACULDADE ANHANGUERA DE SÃO CAETANO

Guilherme Martins Lima

Estágio

São Caetano do Sul – SP

2014

FACULDADE ANHANGUERA DE SÃO CAETANO

Guilherme Martins Lima – RA 4200058962

Estágio

Trabalho apresentado à disciplina de Matemática aplicada sob orientação do Prof.  para obtenção de nota complementar à Administração da Faculdade Anhanguera de São Caetano.

São Caetano do Sul – SP

2014

SUMÁRIO

Caracterização da empresa............................................................................                03

Analise da Organização..................................................................................                 04

Atividades Desenvolvidas...............................................................................                   05

Anexo 1...........................................................................................................                   06

Anexo 7...........................................................................................................                   07

História Tomodatys Informática

Entendemos que as melhores soluções são aquelas em que unimos, de maneira inteligente e eficaz, hardware, software , serviços e profissionais, provendo total adequação entre as reais necessidades de cada cliente e melhores alternativas de mercado. 

Atuamos à mais de 10 anos com sucesso no mercado corporativo, estabelecemos um estreito relacionamento com nossos clientes, o que nos torna uma empresa dinâmica, com grande flexibilidade, capaz de avaliar as necessidades de cada cliente. 

Atingir a excelência de qualidade no atendimento com flexibilidade e respeito, proporcionando a nossos clientes e equipe satisfação e profissionalismo. 

Buscar sempre alternativas viáveis que respeitem idéias, opiniões e principalmente a capacidade de cada pessoa envolvida no processo. Ter colaboradores felizes e satisfeitos por fazerem parte da equipe de uma empresa prospera e conhecida onde o respeito e seriedade profissional não são apenas teoria.

Filiais e Localizações

Matriz: São Paulo Bairro: Brás

Rua: Visconde de Parnaíba n°594

Produtos

Câmeras, Venda de máquinas, Infla estrutura.

Serviços oferecidos

Prestação de Serviço.

Missão

Realizar o sonho dos nossos fregueses proporcionando a melhor experiência da compra, com um modelo de gestão focado na solidez do negócio, no respeito e na dedicação total aos clientes, colaboradores, fornecedores e clientes.

Visão

Ser uma empresa de atuação e reconhecimento internacional que atenda as necessidades de todas as classes sociais nos mercados em que atuamos, com eficiência e rentabilidade, contribuindo para o crescimento no Brasil.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (74.4 Kb)   docx (12.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com