TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps de Tecnicas de Negociações

Por:   •  22/5/2016  •  Trabalho acadêmico  •  273 Palavras (2 Páginas)  •  129 Visualizações

Página 1 de 2

Atps de técnicas de negociações

Etapa 1°

Passo 1°    Conceito de negociação 
           A Negociação torna- se um produto de uma situação contraditória em que é necessário tomar uma decisão sobre algo em que os direitos de outros estão diretamente envolvidos . Negociar não significa enfretamento , mas harmonização de uma situação entre as partes , para que todos os envolvidos possam obter benéficos . ainda segundo a pessoa saber negociar neste ambiente global passar a ser uma característica essencial , umas vez que as mudanças organizacionais advindas da globalização modifiquem as estruturas , os processos e a cultura das organizações .
         Segundo miranda afirma que há dois tipos de negociação , primeiro existem aquelas que nunca mais se repetem e a segunda a que apontam para um relacionamento duradouro . No inicio pode prevalecer a competição no secundário porém a cooperação e igualmente importante .
        Existem 7 passos para uma negociação de sucesso isso abrange que negociar não é chegar e fala apenas do produto . seu primeiro passo é a preparação onde você estuda e elabora um projeto para apresentação do trabalho . sendo que um bom negociador não da abertura para conflito quer dizer ele não evita e nem procura ele apenas sabe gerenciar em momentos exatos . Não é bom para um negociador ter uma postura agressiva na negociação isso pode levar a uma desvantagem a ele . negociar é saber lidar com as diversas situações no mercado comercial em geral .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (34.8 Kb)   docx (8.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com