TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps tecnica de negociação

Por:   •  9/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  270 Palavras (2 Páginas)  •  188 Visualizações

Página 1 de 2

O empresário Vitório  Levandovske,  quando  criança sempre despertou a curiosidade para mundo dos negócios , ajudando sua família aos 16 anos  trabalhando   ZAFFARI de empacotador e varredor e no turno da noite fazia xis na parte da noite.Com o tempo ele vira gerente da Zaffari , responsável  por cerca de 400 funcionário, sendo convidado a trabalhar nas empresa BRHAMA e ANTARTICA.

O empresário  abriu seu próprio negócio , vendo um novo conceito em Porto Alegre uma cervejaria artesanal,  ele começou com muitas dificuldades como local de seu bar, matéria prima para sua cerveja,  tendo que ir em rádios, revistas , feiras e fez palestras em diversas cidades.

Ele sempre visou seu clientes procurando o melhor para eles pesquisando novos modelos para seu bar e com tempo o empresário em seu bar proporcionou a sala escondida para variedades de clientes e seus gostos.

O empresário esta disposto  e sempre visou a a frente,dez anos, 20 anos,  em que o mercado esta sempre mudando e acompanhar seu movimento pois seus cliente esta em primeiro lugar buscando maior conforto.

Pergunta

  1. Hoje em dia não porque o Brasil hoje não esta propicio para novas mudança e seu estilo de negocio esta completo por inovar com o passar do tempo.
  2. Umas das principais inovações de seu bar foi fabricar a cerveja artesanal , salas escondida onde pode ser feito eventos como festas encontros reservado pensando nos cliente e em novos clientes.
  3. Dedicado pois ele se aprofunda  em novos estilos para o bar.Repulsivo pois ele não pensa na conseqüência de ruim pode trazer para si mesmo.  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (27.9 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com