TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps tecnicas de negociaçao

Por:   •  12/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  315 Palavras (2 Páginas)  •  182 Visualizações

Página 1 de 2

O planejamento da negociação

A importância de planejar uma negociação

Existem dois lados básicos sobre o planejamento da negociação,  o primeiro é que o planejamento é o mais importante em uma negociação e o outro que nem todos os negociadores se planejam para se sair bem em uma negociação. Muitos dos negociadores não conseguem ou não gostam de expor suas ideias em papel, devido ao fato de se responsabilizarem pelo possível fracasso na negociação.

Porem o que muitos negociadores, a maioria americanos não entendem é que o planejamento é a parte mais importante para se obter sucesso.

Conceitos de planejamento para uma negociação

Os conceitos do planejamento significam: o ato de planejar trabalho de preparação para qualquer empresa seguindo os roteiros e métodos.

É importante seguir a produção por etapas, com critérios técnicos principalmente no que se diz respeito a  economia    ter objetivos bem definidos.

Ou seja, planejamento é o processo que as pessoas utilizam para  ordenar  suas relações futuras.

Planejar é fundamental e importante para uma negociação para que os  um objetivo que precisam de metas para alcança-los, se quiser se  prevenir de surpresas inesperadas que atrapalham o desenvolvimento da negociação é  necessário  ter um em mente e de preferencia textualizado todos os pontos a ser abordado tais como: como deve funcionar para não acontecer  erros, é importante saber como e o porque esta fazendo aquilo, quais as consequências e quais benefícios.

Por mais reduzida que seja a negociação é necessário saber  pra que eu vou querer aquilo, com quem estou negociando, e qual a finalidade dela, se algo der errado no meio e não ter um plano de prevenção sua negociação estará arriscada ter um resultado negativo. Entretanto se alguma coisa de errado acontecer e estiver com o planos em mãos  o resultado pode ser positivo .é importante ressaltar que ter uma boa conduta e ética é indispensável.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (54.4 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com