TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CORRELAÇÃO SOBRE COMPORTAMENTO HUMANO NO TRABALHO

Por:   •  14/6/2016  •  Trabalho acadêmico  •  294 Palavras (2 Páginas)  •  697 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

FACULDADE REGIONAL DA BAHIA

CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO

CORRELAÇÃO SOBRE COMPORTAMENTO HUMANO NO TRABALHO

Salvador

2016

AYRLA BARBOSA

FABIANE DA PAIXÃO

CORRELAÇÃO SOBRE COMPORTAMENTO HUMANO NO TRABALHO

Trabalho apresentado ao curso

De graduação da Faculdade Unirb, com

Requisito para obtenção

De nota parcial para aprovação

Na unidade.

Orientador: Dulcilea

Salvador

2016

A correlação do texto com todo o vídeo exemplifica como de certa maneira nos relacionamos com o outro em nosso dia-a-dia ou em nosso meio de trabalho.  Foi exemplificado no vídeo que existia um problema (o incêndio) e que para haver a solução deste problema ele foi passado por diversas pessoas. De quem é o problema? É pespectivel que nos temos esse comportamento, quando em meio a um problema queremos de todas as maneiras nos livrar e dar ao próximo a responsalibilidade de resolve-lo.

Em nosso meio trabalhista podemos nos encontrar diversas vezes nessa situação, onde o problema que pode ate mesmo ser resolvido por mim será passado de pessoa para pessoa ate ser solucionado.

De maneira implícita ou explícita essa é a nossa atitude comportamental, dar ao outro a responsabilidade de solucionar o problema, mesmo que esse possa vir a ser solucionado por mim.

Portanto a minha e a sua falta de atitude perante os atos podem resultar numa maior e mais densa problemática dentro de uma empresa, por exemplo, um problema solucionado por um ou outro que tem condições de resolvê-lo ou ate mesmo por todo um grupo pode resultar num melhor desenvolvimento social e também como principal solucionar o problema em questão.

Já, quando deixamos com que o problema seja jogado de uma pessoa para outra ate uma possível solução, o tal torna-se um problema ainda maior.

Assim de quem afinal é o problema? De todos, quando entendemos que devemos assumir responsabilidades para solucionar nossos problemas. Trabalhando em equipe ou individual a responsabilidade e de todos nos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (87.9 Kb)   docx (19 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com