TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Canvas Wash

Por:   •  6/7/2015  •  Projeto de pesquisa  •  881 Palavras (4 Páginas)  •  240 Visualizações

Página 1 de 4

Descrição do Canvas: Wash in Home

  • Parcerias Principais:

As principais parcerias serão empresas de TI (Tecnologia da Informação), onde proverão preços mais acessíveis para seus softwares de gestão; Designers gráficos, uma vez que serão necessárias criações de artes para promoções e possíveis eventos para divulgação do serviço; e por fim, Centrais de Impressões, pois será necessária a impressão de flyers e cartões para a realização de promoções.

  • Atividades principais:

A primeira atividade principal será a captação ativa de clientes, isto é, ir de porta em porta a fim de apresentar ao potencial cliente a qualidade do serviço e a relação custo x benefício que o mesmo terá. A segunda atividade principal é         o cadastramento do potencial cliente para que no caso do mesmo não ter fechado um pedido na hora, nós entramos em contato via telefone ou Facebook e agendamos a data e hora do recolhimento das roupas sujas em domicilio(pedido) para lavagem e data e hora de entrega das roupas limpas em domícilio. A terceira atividade é a lavagem das roupas e conclusão dos pedidos. A quarta atividade principal é a entrega do pedido, não sendo necessária a presença do cliente na hora da entrega, pode-se optar por deixar com o porteiro do prédio ou outros moradores da casa, caso o cliente não veja empecilho nisto. Caso seja necessária a presença do cliente na hora da entrega, a data e hora deverão ser agendadas também. A quinta atividade ocorrerá de maneira mais exporádica, podendo ocorrer uma vez por semana, que é o feedback com o cliente, via telefone ou Facebook para procurar saber a opinião do cliente acerca do serviço prestado. A sexta atividade principal é o reparo de roupas realizado pela costureira, colaboradora da lavanderia. Este serviço é um serviço complementar ao da lavagem, tendo em vista a existência de apenas um funcionário para a realização do serviço e o tempo demandado para a realização do mesmo.

  • Recursos Principais:

Será necessária a aquisição de uma Máquina de Lavagem de porte industrial (até 130kg), para a lavagem das roupas; aquisição de uma Secadora de porte industrial (até 130kg), para a secagem das roupas que acabaram de ser lavadas; Ferro de Passar e Tábua de passar de porte industrial; aquisição de uma Máquina de costura, e todos seus insumos; a Estrutura física da loja; de um carro estilo furgão, para possibilitar o recolhimento e entrega de pedidos; Sacos plásticos que envolverão as roupas na hora da entrega, para que assim a roupa permaneça limpa até a chegada na casa do cliente; Computador e software de gestão para cadastro e controle de clientes, controles financeiros, controle de peças que estão sendo restauradas na “manutenção” (serviço de reparo de roupas); Linha telefônica e Internet para realizar feedbacks com os clientes e entrar em contrato com fornecedores e parceiros; Máquina de cartão de débito e crédito.

  • Proposta de Valor:

A proposta de valor da “Wash in Home” visa estabelecer uma relação estreita com o seu cliente enfatizando, por meio de serviços e atendimentos de alta qualidade, nosso compromisso em superar suas expectativas. Além de serviços e atendimento de alta qualidade, prezamos por uma troca justa com nosso cliente; preço justo x serviço bem realizado. Acreditamos que a segurança que nossos clientes nos depositam é a peça fundamental de uma boa e duradoura relação.

  • Relacionamento com clientes:

Semanalmente, haverá o sorteio de cinco clientes para que seja realizado um feedback via telefone, onde abordaremos os pontos fortes e pontos fracos do serviço que foi prestado e as oportunidades de melhorias do mesmo. As informações coletadas serão analisadas em uma reunião semanal para que possamos decidir as diretrizes da semana/quinzena/mês. A realização de promoções é imprescindível para o sucesso de um negócio, tendo em vista este fato, todo mês haverá um sorteio em que será escolhida uma república (cliente) masculina/feminina e um cliente não morador de república. A quantidade de peças para manutenção e lavagem é baseada nos pedidos passados do cliente. Nosso relacionamento com os clientes receberá um carinho especial, para que assim sempre os tratemos com cordialidade e respeito.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.6 Kb)   pdf (88.2 Kb)   docx (12.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com