TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Por:   •  28/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  455 Palavras (2 Páginas)  •  195 Visualizações

Página 1 de 2

Meu projeto de vida para o ano 2018

PROFISSIONAL

O que quero?

Meu principal objetivo no emprego é crescer não apenas financeiramente, mas também profissionalmente, buscando sempre ser útil e agrega conhecimentos. Pois tenho o objetivo profissional de me tornar uma grande empresária, com a minha própria empresa.

PESSOAL

O que quero?

Desejo alcançar felicidade, conforto, ao lado da minha família. Não quero ser apenas mais um, mas sim poder ser diferenciado, pois não estudei por 5 (cinco) anos de minha vida para ser apenas um numero. Tenho a ambição de formar uma Família e, contudo, quero ser alguém que sirva de exemplo para a nova geração.

PROFISSIONAL

Por quê?

Estou me dedicando muito aos estudos para alcançar esse objetivo, curso a faculdade de Administração e tenho muita força de vontade.

Pois quando nos esforçamos, queremos ter uma recompensa pelo esforço, e crescer no sentido financeiro e profissional é uma gratificação a altura.

PESSOAL

Por quê?

Quero ser Respeitado e acima de tudo obter o respeito e a admiração de minha Família, e dos jovens que estão em fase de se espelhar em alguém. Já ouvi falar que os filhos se espelham nos pais, e é isso que realmente quero.

PROFISSIONAL

Como conquistar?

Através de muito estudo e dedicação, absorvendo experiências e força de vontade para conseguir fazer tudo o que precisa ser feito, estar sempre disposta e sabe lidar com qualquer problema que possa ocorrer. Conhecendo também novos métodos que diferencie minha empresa ou local de trabalho. Pois quando possuímos sonhos, temos que batalhar em nosso dia a dia, correr atrás e buscar sempre a humildade e o respeito por todos.

PESSOAL

Como conquistar?

Tendo uma conduta responsável, fazendo as coisas da maneira correta, tendo escolhas corretas e acima de tudo, valorizar cada dia que se passa, fazendo um bom proveito do mesmo.

Com meu chefe

Planejar e debater idéias construtivas, sempre com intenção de modificar aquilo que pode ser melhor.

Com minha equipe

Desenvolver idéias, trabalhar em grupo, com união de todos e sempre respeitando o modo de pensar e agir de cada individuo.

Com outras pessoas que possam influenciar minha carreira Procurar obter o máximo de informações, sempre ter o respeito por quem já passou pelo que estou passando hoje.

Família

Tentar transmitir todas as coisas boas que me foram transmitidas ao longo dos anos, e fazer com que talvez enxerguem o mundo e as coisas ruins e boas que existem nele, como eu enxerguei.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (42.4 Kb)   docx (12.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com