TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Por:   •  10/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  449 Palavras (2 Páginas)  •  178 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)[pic 2]

Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Nome

Lucas Menossi Clementino da Silva

RA

7023520313

Atividade de Autodesenvolvimento


Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)[pic 3]

Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Desenvolvimento Pessoal e Profissional, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.


[pic 4]

Meu projeto de vida para o ano 2020

PROFISSIONAL

PESSOAL

O que quero?

Adicionar no meu currículo o diploma de engenheiro e criar aderir ao mundo da construção civil.

O que quero?  

A grande meta nesses próximos anos e sempre buscar o afeto familiar e a construção de bons relacionamentos dentro e fora de casa. Amigos também são necessários mantê-los para ter a certeza que sua felicidade possa ser compartilhada.

Por quê?

Torna-se um profissional e trazer alegria a todos que esperam por um imóvel novo , buscando inovações e sempre praticando o bem indiferente das classes sociais que prestarei serviços .

Por quê?

Aderir as ideias de família e amigos e uma forma de felicidade , mesmo que nos dias de hoje sem dinheiro você não faz nada , então creio que trabalhando e sempre tendo familiares e amigos perto é um grande ideal para caminhar no sentido certo e ser feliz .

Como conquistar?

A conquista de um bom desempenho e sucesso profissional vem de um longo período de estudo e dedicação e é isso que estarei buscando nesses próximos anos. Conhecimento nunca é de mais. Creio que todos os alunos que estudam e querem sucesso comecem desde cedo a praticar e desenvolver o seu ideal.

Como conquistar?

A conquista e feita com paciência buscando sempre respeitar dialogar a ajudar. Ter controle para resolver tudo com calma e perseverança para alcançar os objetivos. Traçar metas tanto no profissional quanto no pessoal é uma forma de sucesso .

Com meu chefe

Baseado na profissão que desejo seguir quero buscar conhecimentos e inovações assim como construções sustentáveis e ajudar as classes sociais baixas.

Com minha equipe

Equipe e um dos principais componentes para as coisas acontecer, uma equipe bem formada e gerenciada só aumenta a chance de sucesso .

Com outras pessoas que possam influenciar minha carreira

O apoio familiar também é o ponto fundamental na carreira e acho que professores são uma grande referencia para o futuro .

Família

Pretendo adicionar mais um membro na minha família que seria um filho e dedicar o tempo que eu puder para estar sempre ao lado deles .

Autodesenvolvimento

Pretendo estudar uma pós-graduação voltada a construção de casas sustentáveis e buscar conhecimento na Holanda onde tem uma grande especialidade em engenharia civil.

Projetos Pessoais

Adquirir estabilidade financeira para fazer viagens construir um sitio para descanso nos finais de semana e valorizar sempre a união familiar.

Revisão

A data para revisão e atualização das metas será no próximo ano 2016.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)   pdf (108 Kb)   docx (345.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com