TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

EPA - PROPOSTA DE TRABALHO ESTUDO DO CASO

Por:   •  22/8/2017  •  Trabalho acadêmico  •  465 Palavras (2 Páginas)  •  482 Visualizações

Página 1 de 2

Organização da empresa em que trabalha

Porte médio

Visão sobre o posicionamento da empresa (local, estado, pais)

Possui um bom posicionamento no mercado do Brasil, principalmente do Estado de São Paulo / Grande são Paulo que é onde se encontra sua filial.

Visão sobre a atuação da empresa em relação à clientes e empregados

Oferece produtos de qualidade, eficiência e com um ótimo suporte, assegurando seus clientes da responsabilidade de tratar de seus investimentos e estabelecendo assim uma relação amigável e duradoura. Também auxiliam de boa maneira seus funcionários, tanto em relação ao salário e benefícios como no tratamento entre as pessoas dentro da empresa. Os funcionários tem total liberdade na empresa e isso é um diferencial entre muitas.

1 – COMO VOCE PERCEBE A EMPRESA EM QUE TRABALHA (BOA / RUIM / INSIGNIFICANTE)?

A organização da empresa mencionada é de porte médio

2 – COMO É A ESTRUTURA ORGANIZACIONAL MODELO? (INCHADO-MAGRO)

Nossa estrutura é denominada INCHADA, pois temos uma média de 100 funcionários que se acomodam em uma única filial.

3 – QUAL O SEGMENTO DO MERCADO

É do segmento financeiro, corretora de valor, que sustenta a ideia de Home Broker (uma plataforma inovadora que possibilita o contato diretamente com os clientes) da área operacional, juntamente com a Bolsa de Valores.

4 – QUAL A DINAMICA DO TRABALHO, TANTO OPERACIONAL QUANDO ADM

Começando pela parte operacional onde se encontra a Bolsa de Valores, é composta pela Mesa Bovespa que tem por função uma fração da capital social, operando com Ações, Termos, Mesa de Aluguel de ações (BTC); Mesa BM&F que são negociados contratos de Ouro, Índice Bovespa, Taxa de Câmbio, CELIC, Compra e venda de Títulos, Renda Fixa, Carteira Administrativa, Marketing e Home Broker que é uma plataforma onde os clientes acompanham e investem em ações e tesouro direto; Fundo Imobiliário, e por fim Fundo de Investimentos, onde operam investidores de pessoa jurídica, que se unem e compartilham objetivos e retornos, convertidos em cotas.

Do lado Administrativo, a Coinvalores é regida pela Recepção que por sua vez recepciona nossos clientes, área de Recursos Humanos que contrata nossos colaboradores e tem o dever de assegurá-los e dar toda assistência necessária, Contabilidade e Tesouraria, Compliance e Controladoria que cuidam da parte jurídica da empresa, Custódia, T.I. e a área de Cadastro de nossos clientes (pessoa física e jurídica) onde tudo começa.

5 – QUAL É O RELACIONAMENTO ENTRE OS EMPREGADOS; COM O CLIENTE E COM O MERCADO?

6 – QUAL O TRATAMENTO DADO ÀS PESSOAS DENTRO DA EMPRESA?

Os colaboradores demonstram total afeto e engajamento em ambiente de trabalho, se dão bem e possuem um ótimo relacionamento, tem a liberdade de expressão e sujestiva. Não existe uma barreira que os difere de cargos importantes e cargos comuns, são todos tratados igualmente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (44.6 Kb)   docx (12 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com