TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Empresa: LK Comunicação Visual (Sinalização Corporativa)

Por:   •  1/12/2019  •  Projeto de pesquisa  •  887 Palavras (4 Páginas)  •  139 Visualizações

Página 1 de 4

Universidade do Vale dos Sinos – Unisinos

Disciplina: Administração em Perspectiva

Professor: Lucas Henrique da Luz

Alunos: Daiani Espindula Cristiano, Josiane Patrícia da Rosa, Julia Bohn e Luiza Macedo

TRABALHO

 

Empresa: LK Comunicação Visual (Sinalização Corporativa)

A empresa:

A LK Comunicação Visual, com sede na Grande Porto Alegre, possui 19 anos de experiência em seu segmento atendendo clientes nas Regiões Centro-Sul e Sudeste do Brasil. Atua no mercado de Sinalização Corporativa oferecendo serviços para as áreas de Segurança, Meio Ambiente, Operacional, Ambiental, Promocional e Eventos.

Atualmente enquadraria se numa empresa de Pequeno/Médio Porte, mas com possibilidade de expandir seus negócios.

A equipe:

A LK Comunicação Visual conta com uma equipe de qualidade, um time unido e que trabalha para realizar a melhor experiência para seu cliente, visando uma interação saudável e uma troca de valores entre empresa e público-alvo.

Atualmente conta com 12 funcionários distribuídos em 5 setores internos divididos em:

- Produção livre;

- Produção pesada;

- Costura;

- Comercial;

- Administrativo (gestão feita pelos proprietários).

Produtos da empresa:

Utilizando os quadros de gestão visual LK como um suporte de comunicação e de organização empresarial, todo o trabalho diário poderá ser simplificado e facilitado, disponibilizando informações de maneira rápida e de fácil acesso a todos. Além de muitas outras vantagens, os quadros de gestão permitem que sua empresa desenvolva uma competição saudável entre os funcionários e/ou setores e também possibilita evolução organizacional para a empresa de forma visível e motivacional.

- Adesivos

- Planos de fundo p/ ambientes

- Banners

- Displays

- Adesivos personalizados p/ frotas de veículos

- Impressos diversos personalizados

- Letras caixa

- Peças técnicas

- Placas

- Projetos especiais

- Promocionais

- Quadros

Análise SWOT

RELATÓRIO

>> APRESENTAÇÃO PARA EMPRESA E INFORMAÇÕES ESTRUTURA<<

Parecer da empresa 

⦁ Após apresentação do referido trabalho para a empresa, o proprietário concorda com os objetivos propostos e todos os aspectos relacionados no trabalho, sugeriu a reformulação da frase no segundo objetivo, então realizamos a alteração conforme abaixo:

Proposto pelo grupo:

2) Inovar seus produdos e melhorar seus equipamentos, para que a linha de produção, possa focar no segmento de eventos, em função deste estar em alta e crescendo cada vez mais no mercado de atuação da empresa.

Solicitação de alteração da empresa:

2) Inovar seus produdos e melhorar seus equipamentos, aumentando a capacidade de produção para atender os segmentos de sinalização de eventos e indústria.

⦁ Também foi solicitado pela empresa a alteração do cargo, de quem realizaria as ações do projeto, pediaram pra concemtrar todas as ações definidos pelo grupo nos seguintes cargos:

>> Gestores Diretor / Administrador << (no trabalho apresentados tínhamos colocado os seguintes cargos: Gerente de produção / Gerente administrativo / Orçamentista / Comprador / Gerente de Marketing / RH – treinamento e capacitação

Objetivo sugerido pela empresa

⦁ A empresa optou por não sugerir um novo objetivo, já achou suficiente os objetivos apresentados pelo grupo de trabalho.

Estrutura da empresa

⦁ Na estrutura anteriormente apresentada não estava totalmente atualizada, sendo assim o proprietário da Empresa LK Comunicação Visual nos disponibilizou uma nova estrutura para uma maior visualização de como a empresa funciona.

⦁ A estrutura apresenta um Diretor Geral como principal seguido de outros três administradores. A gestão empresarial em aberto entre o Diretor Geral e o Gerente Comercial, por se tratar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.5 Kb)   pdf (38.8 Kb)   docx (550.7 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com