TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estão Não Escolar

Por:   •  26/5/2015  •  Monografia  •  873 Palavras (4 Páginas)  •  99 Visualizações

Página 1 de 4

  ANDRÉ LUIZ DA SILVA

ESTÁGIO SUPERVISIONADO

Gestão Educacional em Ambiente não Escolar

SÃO PAULO

2015

Universidade Paulista

Curso de Pedagogia

ESTÁGIO SUPERVISIONADO

Gestão Educacional em Ambiente não Escolar

Relatório exigido como parte dos requisitos para conclusão da disciplina:                                    Orientação e Pratica em Gestão Educacional em Ambiente Escolar e não Escolar sob a orientação da Professora Dr. Maria Ephigênia A.C. Nogueira.

São Paulo

2015

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO..................................................................................................03

CARACTERIZAÇÃO DO AMBIENTE NÃO ESCOLAR (EMPRESA)...............04

RELATO DAS ATIVIDADES REALIZADAS NO ESTÁGIO EM AMBIENTE NÃO ESCOLAR.........................................................................................................05

CONCLUSÃO....................................................................................................07

03

INTRODUÇÃO

Este trabalho cumpre requisitos exigidos pela disciplina de Estágio Supervisionado. O estágio aqui tratado refere-se ao de Gestão em Ambiente não Escolar e tem como intuito apresentar por meio de um relatório circunstanciado um  tipo de projeto educacional  desenvolvido em um espaço não escolar.

Este estágio foi realizado na Empesa Restaurante kinoshita no período de 19 de agosto de 2014 a 02 de outubro de 201, totalizando 10 horas de observação e acompanhamento dos treinamentos feitos por Nutricionista para os funcionários do Restaurante sobre higiene e manipulação de alimentos.

  04

 CARACTERIZAÇÃO DO AMBENTE NÃO ESCOLAR (EMPRESA)

        

05

RELATO DAS ATIVIDADES REALIZADAS NO ESTÁGIO EM AMBIENTE NÃO ESCOLAR

Dia 19/08/2014 (CURSO DE BOAS PRÁTICAS-MÓDULO 01: HIGIENE PESSOAL)

        A atividade desenvolvida neste dia foi à observação do 1° módulo do curso de boas práticas ministrada pelas Nutricionistas da empresa Saliente para os funcionários da empesa, cujo tema foi “higiene pessoal”.

        A palestra foi realizada no salão do restaurante, onde os funcionários ficaram organizados em círculos para assistir as orientações sobre higiene pessoal no ambiente de trabalho.

As Nutricionistas utilizaram data show com imagens relacionadas ao ato de higiene pessoal no cotidiano, conforme a palestra acontecia os funcionários faziam perguntas e davam opiniões sobre o assunto.

Dia 28/08/2014 (CURSO DE BOAS PRÁTICAS-MÓDULO 02: IDENTIFICAÇÃO DOS ALIMENTOS)  

        A atividade desenvolvida neste dia foi á observação do 2° módulo do curso de boas práticas ministradas pelas nutricionistas da empresa Saliente para os funcionários do Restaurante. O tema foi à “identificação dos alimentos”.

         As Nutricionistas utilizaram como recurso o data show com imagens de modelos de tipos de etiquetas exigidas pela ANVISA, textos sobre rotulagem em geral e obrigatória dos alimentos e imagens de rótulos de alimentos com a etiqueta de Inspeção Federal- SIF.

Dia 10/09/2014 (CURSO DE BOAS PRÁTICAS-MÓDULO 07: DIET E LIGHT)         

A atividade desenvolvida neste dia foi á observação do 7° módulo do curso de boas práticas ministradas pelas nutricionistas da empresa Saliente para os funcionários do Restaurante. O tema foi “diet e light”.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.1 Kb)   pdf (50.7 Kb)   docx (13.3 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com