TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Etapa 2 passo 3 da atp de competencias profissionais

Por:   •  13/4/2015  •  Relatório de pesquisa  •  370 Palavras (2 Páginas)  •  780 Visualizações

Página 1 de 2

2 etapa

Passo 3

Porque é necessário se adequar as mudanças?

As empresas necessitam utilizar certa tecnologia para executar suas operações e realizar suas tarefas, permitindo maior eficiência para o alcance de seus objetivos.

O profissional que não aderequa a tecnologia fica ultrapassado e vulnerável na manutenção de seu emprego.

As empresas cada vez mais exigentes, almejam profissionais mais qualificados e preparados para as mudanças oferecendo salários melhores e plano de carreira.

Baseado nisso sugerimos a EMPRESA LOCAL a substituição dos antigos BLOCOS DE PEDIDOS por MODERNOS TABLETES com sistema de pedidos e email com o objetivo de modernizar e tornar mais eficiente a elaboração de pedidos .

Benefícios e vantagens:

- Mais eficiência na elaboração de pedidos.

- Maior rapidez no envio.

- Entrega mais rápida.

- Atualização constante dos preços(acesso rápido as promoções proporcionado maior proveito).

- O Email proporciona a troca de informações e atualização das novidades da empresa.

Como:

Para implementação dos tabletes a EMPRESA LOCAL disponibilizará CURSOS DE TREINAMENTO para que seus colaboradores aprenderem a operar o novo sistema de trabalho.

Haverá também reuniões semanais (segunda, quarta e sexta) onde a equipe trocara idéias sobre os avanços obtidos e os colaboradores mais adaptados as mudanças ensinarão os que tiverem maior dificuldade.

Significado de Ética

Ética é o nome dado ao ramo da filosofia dedicado aos assuntos morais. A palavra ética é derivada do grego, e significa aquilo que pertence ao caráter.

A ética organizacional:

é uma forma de ética aplicada. O seu objectivo é incutir um sentido nos gestores e colaboradores de determinada organização sobre como devem gerir e realizar o seu trabalho com responsabilidade. Devido ao facto do termo “ética” não ser utilizado da mesma forma em todos os contextos internacionais, são várias as empresas que optam por reformular o seu conceito de ética nos negócios denominando-o como integridade, boas práticas de negócio ou conduta eticamente responsável

Diferença entre Ética e Moral:

A moral incorpora as regras que temos de seguir para vivermos em sociedade, regras estas determinadas pela própria sociedade. Quem segue as regras é uma pessoa moral; quem as desobedece, uma pessoa imoral.

A ética, por sua vez, é a parte da filosofia que estuda a moral, isto é, que reflete sobre as regras morais. A reflexão ética pode inclusive contestar as regras morais vigentes, entendendo-as, por exemplo, ultrapassadas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (40.8 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com