TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Geração X

Por:   •  17/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  163 Visualizações

Página 1 de 2

Geração

Características

X

Vieram de uma época de pouco desenvolvimento econômico, deixando os menos otimistas, mas mais autoconfiantes, foi a primeira geração a dominar os computadores. No trabalho eles valorizam o desenvolvimento de habilidades, se mantendo sempre atualizados. São espertos e até mesmo quebram regras para terminar seu serviço.

Z

Formada por jovens, busca maior interatividade com a internet, são inovadores e valorizam a participação e a busca por informação. No trabalho eles esperam para tomar decisões, são curiosos, energéticos, questionadores e desconfiam da segurança do trabalho. São compreensivos, leais, habilidosos e sempre educados e positivos.

Y

Os membros da geração Z nunca conheceram a vida sem computador, celular, jogos, internet. Eles são verdadeiros nativos digitais, confortável com aplicações de e-mail, mensagens de texto e de computador, é uma geração totalmente informatizada.

Colaborador

Tipo de Geração

Danilo

Geração Z

Elias

Geração Z

Rafael

Geração Z

Vitor

Geração Z

Wellington

Geração Z

Plano de Ação:

Com as constantes mudanças no ambiente de trabalho, aonde novas tecnologias chegam, novas ferramentas, novos modos de pensar, é comum que aja certo medo de não conseguir se adaptar com tudo isso, gerando desmotivações e assim afetando a empresa com um trabalho de pouca qualidade.

Com isso estamos fazendo um plano de ação, para melhorar o ambiente de trabalho, estreitar mais as pessoas para o trabalho em conjunto, sendo assim sair do melhor possível.

Vamos juntar os colaboradores mais jovens, com os mais experientes, e propor várias atividades em conjunto, onde eles poderão colocar toda sua experiência e assim passando uma para o outro os seus conhecimentos e assim mesclando para o desenvolvimento no ambiente de trabalho.

Iremos propor também que cada colaborador escreva o que aprendeu com as atividades, e onde elas poderão ajudar no ambiente de trabalho, sendo assim agregando mais conhecimento para cada um.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (73.9 Kb)   docx (11.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com