TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gerenciamento de projetos

Por:   •  22/5/2016  •  Trabalho acadêmico  •  372 Palavras (2 Páginas)  •  162 Visualizações

Página 1 de 2

SUPORTE TÉCNICO

O suporte técnico compreende o atendimento ao CLIENTE, pela SOMOS TECNOLOGIA para acompanhamento do bom funcionamento do SISTEMA, e será prestado em dias úteis, de segunda a sexta-feira – horário comercial (das 08:00h às 12:00h e das 13:30h às 18:00h), exceto feriados nacionais, por meio de website (preferencialmente) ou telefone.

a) O SUPORTE TÉCNICO irá auxiliar a CONTRATANTE, na solução de quaisquer dúvidas existentes a respeito do SISTEMA; irá reportar a DESENVOLVEDORA qualquer erro de versão evidenciado pela CONTRATANTE no produto para que a mesma providencie a correção, salvo se os erros e/ou problemas surgirem em razão da introdução da CONTRATANTE ou terceiros, de qualquer alteração ou modificação no SISTEMA, sem a autorização prévia e por escrito da DESENVOLVEDORA DO SOFTWARE. 

b) A SOMOS deverá oferecer a CONTRATANTE, suporte técnico somente através de profissionais treinados e aptos para a utilização do SISTEMA

c) A CONTRATANTE deverá comunicar à SOMOS, conforme o caso, com detalhes e precisão, a descrição do(s) problema(s) ou pendência(s) relativas ao software, fazendo tal comunicação por escrito quando a relevância do problema e as circunstâncias assim o exigirem.

d) - O contrato de suporte técnico não outorga direito a treinamento in-loco e visitas técnicas de profissionais nas dependências da CONTRATANTE

c) - As atualizações de Software NÃO são de responsabilidade do SUPORTE TÉCNICO, podendo este, apoiar no esclarecimento de eventuais dúvidas, e não efetivamente realizar o processo.

d) Solicitações de atendimento feitas pelo CLIENTE serão avaliadas pela SOMOS e, constatada a necessidade de deslocamento do técnico, o CLIENTE deverá previamente descrever o problema observado, programas e arquivos envolvidos, o dia e horário de disponibilidade dos profissionais envolvidos e dos equipamentos. Esses atendimentos exigem reembolso de despesas de viagem (deslocamento, estada e alimentação), previamente solicitados e autorizados pelo CLIENTE, bem como valor homem/hora pelo serviço realizado.

e) Não se compreendem como “SUPORTE” e devem ser remunerados de acordo com o valor de hora técnica, ou negociados por orçamento específico:

 1) Serviços de atualização ou conversões dos SISTEMAS e/ou da base de dados do CLIENTE, assim como de instalação, configuração e administração de banco de dados;

2) Suporte técnico às customizações do CLIENTE;

4) Desenvolvimento e/ou alterações de funcionalidades específicas no SISTEMA, de interesse do CLIENTE;

5) Treinamento de usuários do SISTEMA de forma remota.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (71.5 Kb)   docx (9.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com