TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao de Projetos

Por:   •  21/9/2015  •  Monografia  •  496 Palavras (2 Páginas)  •  205 Visualizações

Página 1 de 2

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Administração de Micro e Pequenas Empresas

NOME

Alice Rodrigues dos Santos

RA

5827174598

Atividade Colaborativa

Anhanguera Educacional

2015

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Administração de Micro e Pequenas Empresas

Atividade Colaborativa

Trabalho desenvolvido na disciplina Administração de Micro e Pequenas Empresas apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade Colaborativa, sob orientação do professor-tutor (Albertino Ferreira da Gloria).

Anhanguera Educacional

2015

  1. Introdução: A idéia de um novo negócio é abrir um salão de beleza e estética, têm alguns membros da família que já têm os cursos de formação profissional necessárias para a execução de atividades, no entanto, gostaria de ter o nosso próprio negócio, bem como o desenvolvimento pode nos dar uma visão mais clara e abrangente do que é necessário para o nosso negócio de sucesso. Vamos ter um valor inicial para o projeto e tentar um período de um ano para recuperar o invetido dinheiro.

  1. Identificação da empresa: O nome da empresa vai acabar estetic cabelo, o ramo será de beleza e erica. A empresa estará localizada na rua Ismael dias, 120 - Jd Bom Jesus, Tremembé - SP.

 Missão: Executa um tratamento de beleza e estética de alta qualidade, proporcionando sempre os hóspedes um tratamento rejuvenescedor.

Visão: ser identificado como um estabelecimento no negócio de beleza e estética. Onde o nosso anseio de conhecimento, atualização e dedicação são constantes.

  1. Análise de Mercado: O salão é destinado a todos os públicos (unisex), no entanto, ter um tratamento diferente para as mulheres, a partir de 18 anos para ser parte de estética facial e corporal.

 

O pagamento será realizado a partir de cartões de crédito e débito ou a vista.

Pretendemos ter contrato assinado com as empresas de produtos de beleza e estetica e nos fornecer os materiais de trabalho, bem como ser capaz de clientes fiéis da empresa e obter descontos e benefícios na compra de produtos.

  1. Plano Financeiro: O Investimento inicial será de R$ 120.173,60 (cento e vinte mil cento e setenta e três reais e sessenta centavos). Nosso preço será preparado de maneira criteriosa, os principais serãosomados todos os custos, impostos e margem de lucro. Considerando opreço praticada por nossos concorrentes diretos para que haja algum equilíbrio no preço pelo segmento. Elaboradasestratégias vai estar centrada na eficiência de custos, através da minimização dos desperdíciosdesnecessários máximos, reforçando a nossa competitividade, sem abrir mão daqualidade de serviços prestados.

Os preços vão depende de seus custos, seu perfil de cliente e concorrência e onde você irá montar o salão de beleza.

Os custos fixos são todos os custos identificáveis.
Onde além-identificáveis, eles estão cada mês lá para você fazer o pagamento. A empresa trabalha ou não, estão lá, e que está sendo gerado a cada dia.

Ex: água, luz e telefone.

 Tendo em vista todos os impostos pagos, salaros e pagamentos de fornecedores, a empresa pretende lucra cerca R$ 35.000,00 por mês.

  1. Considerações Finais: Sim, muitos são os caminhos para o sucesso deste empreendimento.
  1. Referências bibliográficas:

http://www.sebrae.com.br/Sebrae/Portal%20Sebrae/Anexos/salao-gestao-financeira.pdf Acessado em: 01 de junho de 2015.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (111.8 Kb)   docx (17.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com