TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao de projetos

Por:   •  18/9/2015  •  Trabalho acadêmico  •  295 Palavras (2 Páginas)  •  121 Visualizações

Página 1 de 2

ETAPA 3

TAREFAS A SEREM EXECUTADAS

Tarefa 1

Propor ao departamento de recursos humanos a contratação de um departamento de gerencia administrativa para cada unidade de negócio, verificando junto ao quadro de funcionários se há alguém com formação e conhecimento nesta área para ocupar o cargo, tendo em vista que o mesmo já conhece a visão e os processos vigentes na empresa.

Tarefa 2

Montar uma estrutura para treinar e capacitar o pessoal de TI, RH e outros setores com salas e equipamentos de treinamentos e professores capacitados, para uma melhor sinergia em ambos os ramos.

Tarefa 3

Treinar o pessoal que ira integrar a nova equipe, dando total respaldo e autonomia para o gerente.

Tarefa 4

*Levantamento de custo de treinamento de pessoal.

*Levantamento de custo de aquisição de um software para que haja um controle melhor do que se refere à Incorporação e a Construção.

*Levantamento de custo para aquisição de equipamentos

Tarefa 4

*Levantamento de custo de treinamento de pessoal.

*Levantamento de custo de aquisição de um software para que haja um controle melhor do que se refere à Incorporação e a Construção.

*Levantamento de custo para aquisição de equipamentos

*Levantamento de custo para manutenção de salários do pessoal da equipe de TI e RH que irão integrar o departamento de gerencia administrativo.

Tabela 1

Profissional Tarefa 1 Tarefa 2 Tarefa 3 Tarefa 4

Gerente Geral 20 20 3 15

Gerente do Departamento 0 10 15 30

Total 20 30 18 45

ETAPA 4

A ênfase específica em Projetos de melhoria de Processos Administrativos e Operacionais fundamenta-se na necessidade das organizações de conduzirem projetos internos, de cunho administrativo e operacional, desdobrados dos direcionamentos de seu planejamento estratégico. Paradoxalmente, os projetos administrativos internos das organizações, apesar de seu reconhecimento de valor e importância estratégica, não dispõem, geralmente, do orçamento, dos privilégios e da prioridade que são oferecidos, por exemplo, aos projetos de CAPEX (gastos com despesas de capital) ou aos projetos de Tecnologia da Informação ou desenvolvimento de novos produtos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)   pdf (41.7 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com