TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestao do conhecimento - olimpiadas

Por:   •  29/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  275 Palavras (2 Páginas)  •  175 Visualizações

Página 1 de 2

1 Introdução

O objetivo é fazer com que atletas e treinadores se interagem e impõe as suas ideias, pois praticando o conhecimento tácito e explicito dos participantes.

Vamos descobrir novos atletas dar oportunidade para que eles possam se desenvolver, e valorizar cada talento.

Vamos criar conceitos novos e programar modelo de criação de conhecimento organizacional para uma preparação do país para os jogos.

2 Desenvolvimento

Os jogos olímpicos além do fator econômico do país, ele também ajuda em relação ao sonho pessoal dos atletas e treinadores, pois com isso eles vão conseguir mostrar seus talentos. Faria uma pesquisa para saber a opinião das pessoas para melhorias para as olimpíadas para mostrar que eles têm importância e fazem a diferença.

Fazer com que a equipe analise os lados positivo e negativo, e que juntos possamos buscar soluções para o lado negativo, e como os jogos olímpicos acontecerão em nosso país, os participantes estarão mais perto de seus familiares. Com isso o treinamento poderá ser em conjunto para que os atletas possam trocar ideias.

Segundo o acordo de BA é necessário espeço físico ou imaginário para que as pessoas possam interagir e expor suas ideias. No caso dos atletas eles têm que usar do que sabem para que eles possam expor suas ideias, para que haja interação com os parceiros.

È necessário procurar novos atletas nas áreas pouco procuradas. O treinamento para descobrir novos atletas, é despertar o conhecimento tácito e transformar em conhecimento explicito, para que se torne viável a todos os novos competidores.

3 Considerações finais:

Todos nós conseguimos desenvolver o conhecimento tácito e transforma em conhecimento explicito, porem tem que ser trabalhado isso em cada um para que seja viável a todos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (37.4 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com