TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gestão de negocios

Por:   •  10/11/2015  •  Trabalho acadêmico  •  579 Palavras (3 Páginas)  •  109 Visualizações

Página 1 de 3

Informações sobre a empresa escolhida

Empresa:Floral Cosméticos

Nome fantasia:Floral Cosméticos

Razão Social: Floral Cosméticos de Angra Ltda - Me

A empresa floral Cosméticos atua desde de 17/11/2011 na cidade de angra dos reis, é uma empresa ativa, fica situada na Rua TV Jordão Galindo, Nº 30, loja E – Centro - Angra dos reis.

Sobre a empresa

É uma empresa genuinamente do ramo de cosméticos em geral, trabalhando para atender as diversas necessidades do mercado.

A Floral Cosméticos está sempre em busca de novas ideias, novos produtos e principalmente sempre em busca da satisfação total de seus parceiros, clientes e colaboradores, estabelecendo relações baseadas na ética, verdade, transparência e transformando sonhos em realidade, através de uma oportunidade real de realização pessoal e profissional.

Hoje sua meta é inovar e surpreender a cada dia. Sempre com ousadia e muita coragem para vencer todos os desafios do dia a dia. Sabendo que pode levar uma nova esperança e uma grande oportunidade, e acreditando nas pessoas e no poder de realização delas.

A empresa hoje trabalha com cerca de 26 funcionários treinados e super preparados para atender os clientes.

Atua na venda de produtos de beleza em geral, produtos para cabelo, unha, corpo e maquiagem. Desta forma a variedade é bem ampla.

Produtos de cabelos: Shampoo, condicionador, creme para pentear, hidratação, tintas, tinturas e reparador de pontas, etc.

Produtos para unha – Os mais vendidos são esmaltes, algodão, removedor, lixas, alicates, palitos e afastadores de cutículas. São produtos baratos e bem procurados.

A empresa também oferece uma linha completa de maquiagens, entre outros.

Além de oferecer tudo isso também tem uma linha profissional completa para salão de beleza.

A empresa também oferece cursos de cabeleireiro, sobrancelhas, depilação e manicure para o público em geral.

Dentre as possibilidades de atuar no comércio, o ramo de cosméticos é um dos mais bem sucedidos. Os motivos que fazem da loja de cosméticos um ramo extremamente rentável são diversos: aumento dos cuidados com a beleza, baixo valor da mercadoria, variedade de produtos a ser trabalhada, boa margem de lucros, entre outros.

A maioria dos novos empreendedores ao montar uma loja de cosméticos pensam que seu público alvo será apenas mulheres. Para estes, há uma boa notícia: é bem mais amplo e diversificado. Você poderá vender tanto para mulheres como para homens, que estão frequentando cada vez mais lojas do setor em busca de novidades. Há ainda os profissionais da área de beleza que precisam de material, como manicures, cabeleireiros, maquiadores, fotógrafos de linha de beleza, esteticistas em geral, clinicas, entre outros.

A empresa Floral é uma empresa brasileira que, atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, promove bem estar e beleza. Possui fábrica própria – um centro integrado de

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (42.8 Kb)   docx (12.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com