TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

MBA GESTÃO DE PESSOAS E MARKETIG

Por:   •  1/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  556 Palavras (3 Páginas)  •  265 Visualizações

Página 1 de 3

Prezado Aluno,

O trabalho de conclusão do curso será realizado através da elaboração de monografia individual. A orientação para a elaboração da monografia será feita somente após a conclusão de todas as disciplinas do curso, estendo-se por um prazo máximo de seis meses.

As turmas de pós-graduação “Lato Sensu” em nível de especialização terão um ou dois professores que farão a orientação do trabalho de conclusão: monografia. Os nomes dos professores disponíveis para orientar serão informados pela coordenação pedagógica responsável pela turma.

Em média, para cada grupo de 15 alunos, haverá um orientador, portanto, o número de orientadores para cada turma será definido a partir do número de alunos efetivamente matriculados no momento da seleção do orientador. Caso aconteça a necessidade de haver dois orientadores por turma, a mesma deverá ser dividida proporcionalmente em dois grupos (50% da turma para um professor e 50% para outro).

Cada um dos grupos formados terá um encontro presencial com o professor. A sugestão para a organização desse encontro é que seja feito um momento coletivo para que sejam repassadas as informações gerais e um momento individual para que aluno e orientador possam discutir especificamente cada tema. Para esse atendimento individual, os grupos de alunos deverão organizar uma agenda, reservando um intervalo de tempo para cada um. Depois deverão continuar os contatos com seus orientadores por e-mail e/ou telefone, ficando sob a responsabilidade do aluno a anotação dos dados de contato do orientador, tais como, telefone, endereço e e-mail. Fica também sob a responsabilidade do professor orientador, anotar os contatos dos seus orientandos e registrar o andamento da monografia de cada um.

A orientação estará concluída e a monografia pronta para ser encadernada e enviada à Celer, somente quando o orientador autorizar, o que será feito mediante a emissão de um parecer descritivo com o conceito obtido pelo aluno e com a assinatura do professor orientador. O orientador poderá enviar este parecer diretamente para o aluno ou poderá deixá-lo na escola responsável pela turma para que o aluno retire. Este parecer não deve ser encadernado junto à monografia, deve apenas ser enviado junto à monografia.

O prazo de entrega da monografia é de seis meses após o término do curso. Em casos especiais de prorrogação da entrega do trabalho de conclusão, apenas a faculdade poderá permitir ou não um tempo maior, pertencendo ao aluno fazer a solicitação individual e por escrito, justificando o pedido diretamente à faculdade via correio ou em mãos.

O professor orientador estará à disposição dos alunos do dia 20/03/2015 ao dia 14/09/2015(data em que se encerra o prazo para entrega da monografia), passado esse período, mesmo que tenha sido concedido pela faculdade prazo maior para entrega da monografia, é de responsabilidade do aluno providenciar professor orientador, bem como arcar com os custos advindos da orientação.

O envio da monografia à Celer é de responsabilidade exclusiva do aluno e deverá ser feito obedecendo às seguintes exigências:

Forma de envio/entrega

• via sedex devidamente identificado: conteúdo do pacote, nome do aluno, curso, local do curso, data

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (41.4 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com