TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Menos Tempo de Trabalho e Mais Produtividade

Por:   •  3/4/2016  •  Projeto de pesquisa  •  317 Palavras (2 Páginas)  •  487 Visualizações

Página 1 de 2

CENTRO UNIVERSITÁRIO CLARETIANO

NOME DO CURSO: Administração

                 

               NOME DO TRABALHO

  Menos Tempo de Trabalho e Mais                 Produtividade

Nome do aluno:Luiz Otávio Clariano Da Silva

RA:1182103

Cidade:Cajati

Mês/data:27/08/2015

  1. Acarretaria em ema diminuição na movimentação das toneladas carregadas por dia, pois os homens iriam se cansar rapidamente , por o grande esforço por tempo elevado carregando grande quantidade de peso.
  2. Sim, pois dispõem de muito esforço dos trabalhadores, e assim demorando mias para que seu trabalho seja concluído, o mais rápido, mas quando os trabalhadores realizam suas atividade com intervalos e descanso melhoram sua produtividade, portanto realizando suas atividades mais rápido podendo partir para novas atividades.
  3. De outra forma é mostrar para o empregado que a empresa prioriza sua qualidade de vida, assim o funcionário fica motivado alavancando um melhor desempenho no trabalho do dia a dia.
  4. Sim conheço o cirurgião, pois a rotina de trabalho é muito extensa, e requer muito do empregado, pois as cirurgias demoram horas desgastando o cirurgião, e assim precisando o tempo necessário para não cometer erros para a melhor realização de seu trabalho nas próximas cirurgias que ira realizar.
  5. Teria um ótimo resultado, pois a qualidade do trabalho se eleva, menos cansaço mental e físico e assim dessa forma os trabalhadores terão um melhor rendimento.
  6. Muitas das vezes trabalham excessivamente para ganhar mais dinheiro ou conseguir  alguma promoção no meio profissional, também por falta de familiares por morar em outra cidade assim querendo ocupar o seu tempo com excesso de trabalho.
  7. Podemos aprender que se soubermos administrar o tempo das realizações das atividades, com intervalos e descanso é executada em tempo e sem prejuízo da produtividade.    

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (77 Kb)   docx (9.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com