TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

NÚCLEO DE PRÁTICAA JURÍDICA ESTÁGIO DE PÁTICA JURÍDICA

Por:   •  4/10/2021  •  Trabalho acadêmico  •  275 Palavras (2 Páginas)  •  72 Visualizações

Página 1 de 2

NPJ MADUREIRA

NÚCLEO DE PRÁTICAA JURÍDICA

ESTÁGIO DE PÁTICA JURÍDICA III

Nome: Grecy Kelly R. Santos   /  Matricula: 201403202605

A aula inaugura coordenada pelo professor Davi Silva, Líder Nacional da Área de Ciências Jurídicas e também responsável pelas as atividades elaboradas no Núcleo de Pratica Jurídica, visa trazer aos alunos o máximo do repertorio desenvolvimento das competência necessárias para entrar no mercado de trabalho.

Uma das abordagens da aula inaugural é sobre a realização das atividades do programa do estágio 4.0 , um programa que visa ajudar  o estagiário no mercado de trabalho, além de ter atividades de assistência jurídicas e judiciarias. O programa abrange também uma formação mais qualificada voltado para o mercado de trabalho.

O Convidado do Professor Davi, Doutor Victor Russo , Professor Da Faculdade Ideal (FACI) e Advogado Sócio do Penna & Russo Advogados e Associados ,fala sobre a formação jurídica, habilidades e competências para superar os desafios do mercado jurídico.

Doutor Victor fala sobre as dificuldades na área jurídica, em relação a homens e mulheres, entre Estados, em relação ao mercado de trabalho. Ele tenta estimular os alunos mostrando as dificuldade e a saída para a mesma. O mesmo estimula os alunos na gestão da carreira desde a faculdade. Fala sobre o deslumbre da sociedade quanto a carreira de Advogado e seus luxos.

E termina seu discurso falando sobre as competências necessárias para ser um bom advogado, que serão exigidas futuramente. São competências na qual precisará saber muito sobre Direito, ter um pensamento voltado para resolução de problemas, para análise de dados, para liderança e criatividade e inteligência emocional.

Esse aprimoramento fará dos estagiários bons advogados e lhes auxiliaram futuramente em suas carreiras profissionais.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (58.8 Kb)   docx (315.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com