TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Argo Menthor Desafio

Por:   •  10/4/2021  •  Artigo  •  333 Palavras (2 Páginas)  •  445 Visualizações

Página 1 de 2

2.3.3. Auditoria

Para assegurar que não haja falhas ou desvio nos processos, a gerência do projeto irá criar um setor interno próprio e independente que cuidará de toda as análises e assegurar que não estão ocorrendo falhas ou desvio no projeto. Também será contratada uma empresa que ficará como responsável pela auditoria externa, como medida de segurança em toda análise operacional.

2.3.4. Consultoria Jurídica

Por meio da assessoria jurídica é possível disciplinar os processos das organizações, questões éticas, legais e financeiras de um negócio a fim de evitar erros, minimizar riscos e evitar custos adicionais ou prejuízos. Se tratando de uma empresa global, às exigências jurídicas se faz um desafio ainda maior nas atuações em países distintos. Para garantir que todas as leis locais sejam cumpridas, e que seja garantida a ética e transparência das operações da Argo Menthor, a gerência do projeto deverá apresentar uma proposta de parceiros locais, que sejam devidamente homologados e reconhecidos globalmente.

2.3.6. Avaliação de desempenhos e feedbacks

Para trilhar os caminhos da melhoria contínua, será apresentado um programa de avaliação de desempenhos e feedbacks para que a gerência do projeto possa avaliar as competências técnicas e comportamentais e assegurar a valorização dos colaboradores, tal como a implantação de soluções desenvolvidas para corrigir desvios e feedbacks negativos. Será incentivado a liberdade para que os funcionários cumpram suas obrigações tornando-se líderes diante de suas próprias atividades bem como a implantação de um Programa de participação nos lucros, dessa forma suas motivações individuais passam a ser alinhados com os objetivos da Argor Menthor.

2.3.5. Ambiente rotativo

Apesar da ampla atuação em Third Places, faz-se importante uma sede física que represente a empresa, que espelhe seus valores e que possa colocar em contato direto colaboradores, clientes, fornecedores, mídia, além de fornecer um ambiente colaborativo para desenvolvimento dos projetos.

2.3.6. Ganhos e Custos operacionais com trabalho remoto

Com a aquisição/construção de ambiente físico rotativo e fazendo o uso do trabalho remoto, prevê uma redução com custos de imóveis, usando-se de estações compartilhadas e redução de espaço pelo número rotativo de colaboradores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (21.6 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com