TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Desafio Argo Menthor

Por:   •  7/7/2021  •  Relatório de pesquisa  •  327 Palavras (2 Páginas)  •  464 Visualizações

Página 1 de 2

Matriz Parecer de Alinhamento da Equipe

Nome da Equipe: Héracles

Desafio 1

Líder: Marcos Vinícius Alves Martins

Integrantes: Adriana Venancio, Camila Valenga, Isabella Palmieri, Marcos Cavalcante e Priscilla Pereira.

Tarefa:

Elaborar um parecer Alinhamento da Equipe.

Para isso, a equipe deve discutir e alinhar entre os integrantes as combinações de como deverão se posicionar, no decorrer do processo seletivo da ARGo Menthor, diante dos seguintes temas: comunicação e relacionamento interpessoal; conflitos; planejamento e distribuição de tarefas; e liderança.

O principal teor descritivo deste parecer deve ser a discussão da equipe e seus combinados, lembrando de contemplar todos os temas citados acima.

Quanto aos critérios de formatação deve atender o seguinte:

- mínimo 10 linhas e máximo 20 linhas;

- fonte Arial;

- tamanho 10;

- espaçamento entre linha 1,5;

- texto justificado.

No mais, a equipe tem liberdade para acrescentar o que considera importante para demonstrar que está alinhada e preparada para se transformar em uma equipe de alta performance.

Este é um momento especial em que a equipe deve aproveitar a oportunidade em estabelecer seus objetivos, definir papéis e regras, e promover a motivação de todos para caminhar rumo à alta performance!

Parecer

Em reunião de alinhamento com todos os integrantes da equipe Héracles, acordamos que os integrantes abaixo deverão se posicionar diante aos temas variados e desafios apresentados, com a finalidade de exercermos a cooperação, união, conexão e o desenvolvimento dos Soft Skill de cada integrante:

A integrante Isabella estará à frente dos Conflitos devido a sua facilidade e experiência em conciliar diferentes pontos de vista.

Com relação a Comunicação e Relacionamento Interpessoal teremos as integrantes Camila e Priscilla levando em consideração as habilidades pré adquiridas e aprimoramento desses Soft Skills.

Conforme a facilidade para organização de demandas estratégicas e tomadas rápidas de decisões temos a Adriana focada em Planejamento e Distribuição de Tarefas.

Marcos Cavalcante e Marcos Martins estarão focados na Liderança, para desenvolvimento e orientação da equipe conforme suas experiências prévias e orientação de demandas.

Desta maneira, fortalecemos os Soft Skills de cada integrante e através da cooperação objetivamos uma alta performance.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)   pdf (37.6 Kb)   docx (8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com