TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O GERENCIAMENTO DE PESSOAS EM PROJETOS

Por:   •  4/11/2018  •  Ensaio  •  492 Palavras (2 Páginas)  •  199 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS

GERENCIAMENTO DE PROJETOS v

GILMAR HENRIQUE DA SILVA

MARIANA AFFONÇO

MATHEUS CARDOSO ANTUNES

RAFAEL KENJI TOKUDA

RAFAELE FORMOLO

GERENCIAMENTO DE PESSOAS EM PROJETOS

MARINGÁ

2015


[pic 2]

FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS

GERENCIAMENTO DE PROJETOS v

GILMAR HENRIQUE DA SILVA

MARIANA AFFONÇO

MATHEUS CARDOSO ANTUNES

RAFAEL KENJI TOKUDA

RAFAELE FORMOLO

GERENCIAMENTO DE PESSOAS EM PROJETOS

Trabalho apresentado ao Curso MBA em Gerenciamento de Projetos V da FVG Manegement, para a disciplina Gerenciamento da Comunicação em Projetos sob orientação do Prof. Álvaro Antônio Bueno de Camargo.

MARINGÁ

2015



  1. projeto CONSCIENTIZA – O caso dos medicamentos de combate ao câncer pela xpto

  1. Termo de Abertura do Projeto

Nome do Projeto: Conscientiza

Objetivo do Projeto: Projeto Conscientizar sociedade brasileira sobre os direitos do paciente de câncer com relação ao tratamento dessa doença.

Premissas do projeto: O projeto deverá gerar na sociedade a consciência de que, se um médico prescreve um determinado tratamento contra o câncer, o paciente tem o direito ao tratamento prescrito.

Restrições do projeto: Não pode haver influência direta da XPTO junto aos pacientes de câncer, para que os medicamentos sejam adquiridos. Por razões estratégicas, qualquer ação de divulgação dos direitos de pacientes de câncer, que vierem a ser patrocinados pela XPTO não devem, sob-hipótese alguma, mencionar o nome da empresa e muito menos o nome de qualquer medicamento por ela produzido.

Critério de sucesso do projeto: Pelo menos 30% das famílias de pacientes de câncer no Brasil estiverem conscientes do direito do paciente ao tratamento prescrito pelo médico. As famílias de pacientes de câncer no Brasil tiverem meios de obter autorização para fazer o tratamento prescrito pelo médico independentemente do custo dos medicamentos ou do tratamento.

  1. DESCRIÇÃO DO OBJETIVO DO PROJETO

  1. O PROJETO NA PRATICA

Na prática, a indústria farmacêutica XPTO irá selecionar e financiar ONGs direcionadas a tratamento de pessoas com câncer no Brasil. Essas ONGs devem conscientizar médicos, pacientes e parentes de pacientes sobre o direito de escolha do tipo de tratamento contra o câncer que todos podem ter no país, e os meios de como consegui-los, através de ações em Associações de Pacientes de Câncer e entre os médicos que tratam essa doença.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)   pdf (102.2 Kb)   docx (28.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com