TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Gerenciamento de Projetos

Por:   •  2/7/2020  •  Trabalho acadêmico  •  703 Palavras (3 Páginas)  •  135 Visualizações

Página 1 de 3

FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS

MBA em Gerenciamento de Projetos

Thainá Dias Martins

Ética e Sustentabilidade

São Paulo

FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS

MBA em Gerenciamento de Projetos

Turma STRONG GPR56ABC

Thainá Dias Martins

Trabalho apresentado conforme exigência do programa de MBA em Gerenciamento de Projetos para a disciplina Ética e Sustentabilidade da Fundação Getúlio Vargas.

Prof. Gilberto Alves dos Santos

São Paulo, SP

Junho 2020

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 4

2 DESENVOLVIMENTO 5

2.1 Subtítulo1 5

2.2 Subtítulo2 5

2.3 Subtítulo3 5

2.4 Subtítulo4 5

3 CONCLUSÃO 6

REFERÊNCIAS 7

1. INTRODUÇÃO

Nesta parte deve ser explicado o contexto em que o tema está inserido, imagine que o leitor não conhece da área então antes de explicar o assunto específico que será abordado, você deve explicar aonde ele está inserido. Explicar quais os objetivos do trabalho, ou seja, quais itens serão analisados, por exemplo, identificar o motivo de X, analisar as causas de Y etc. Em conjunto deve ser apresentado quais os métodos utilizados para atingir esses objetivos. Lembrar que em um trabalho acadêmico, a elaboração do texto é na terceira pessoa no singular.

As pessoas usam princípios éticos para conviver em sociedade de forma harmoniosa, pois os princípios buscam o bem-estar comum. O conjunto de valores éticos e morais orientam, motivam e padronizam o comportamento humano e com base na educação, tradição e costumes. As organizações coorporativas precisam atender aos princípios de ética e moral para garantir sua confiabilidade no mercado e se manterem competitivas.

________________

2. DESENVOLVIMENTO

É o trabalho propriamente dito. Deve conter um texto claro e objetivo, abordando completamente o assunto, levantando problemas e soluções, e as argumentações do estudante. É importante que o texto não contenha erros de gramática e tenha coerência, ou seja, começo, meio e fim. Pode segmentar esta parte para um melhor entendimento do trabalho. Procure seguir a sequência das perguntas feitas no caso de estudo.

1. Subtítulo1

Construir alguma segmentação (subtítulos) dentro da parte “Desenvolvimento” obtendo um melhor fluxo de temas e discussões em seu trabalho.

2. Subtítulo2

Construir alguma segmentação (subtítulos) dentro da parte “Desenvolvimento” obtendo um melhor fluxo de temas e discussões em seu trabalho.

3. Subtítulo3

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com