TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O PLANEJAMENTO FINANCEIRO

Por:   •  30/9/2019  •  Resenha  •  1.610 Palavras (7 Páginas)  •  72 Visualizações

Página 1 de 7

DESENVOLVIMENTO E PLANEJAMENTO CORPORATIVO

BOTIQUE LA VIGOR

LUCAS GRANHANI FERREIRA , RA 24995

RESUMO

O principal objetivo deste trabalho é introduzir no mercado um novo produto desenvolvido focado no ramo da saúde e bem estar.

Demonstrando de forma clara e objetiva todos os passos exigidos como dados extraídos de organograma, indicadores e gráficos que conduzirão de forma mais clara e objetiva qual a estratégia ideal para que a empresa alcance a sua meta ou objetivo traçado, facilitando as ações dos gestores, minimizando assim os riscos, potencializando as oportunidades e atingindo a expectativa do púbico alvo homens com impotência sexual e mulheres na menopausa.

Palavras-chave Administração. Gestão Estratégica. Plano Estratégico Corporativo.

Campinas, SP

2019

  1. Introdução

Será apresentado neste trabalho à importância e os desafios de inserir um  novo produto no mercado, produto este que traz benefícios para saúde e bem estar  levando em consideração o estilo de vida da população hoje em dia cheia de stress e acabam afetando a saúde por falta de tempo de se cuidar.

Buscando aumentar sua fatia no mercado atual e expandir suas vendas para os países do Mercosul a Botique la Vigor está lançando um produto com novas soluções para um público direcionado e seletivo, com isso contará com uma estratégia pautada e baseada em dados , controle e monitoramento, explorando uma raiz nativa do Peru trazendo muitas vantagens para o publico pensado.

Tema Geral

Administração: Gestão Estratégica.

  1. DESENVOLVIMENTO E PLANEJAMENTO CORPORATIVO

Desenvolva o conteúdo do trabalho. Elabore uma introdução para este capítulo. O uso de 1ª pessoa NÃO é permitido nesta seção. Use quebra de seção entre capítulos. Não utilize recuos nos parágrafos. Não deixe linhas em branco entre parágrafos e/ou títulos/subtítulos. Não há limite de parágrafos e/ou páginas neste capítulo. Exclua estas instruções posteriormente.

  1. Empresa

Botique la Vigor

  1. Razão Social

Botique la Vigor la Peru

  1. História

A Botique la Vigor é uma empresa Peruana do ramo de saúde e bem estar com sede no Brasil. Fundada em 2016 por Lucas Ferreira, é especializada Saúde e Bem estar  Atuando em todo o território nacional a Botique la Vigor  encontrasse   líder de mercado em seu segmento específico, contando com toda sua produção no Brasil a empresa  também tem  1 grande Centro de Distribuições, com linhas telefônicas para vendas e entregas em todo território Nacional , estrategicamente para atender toda sua demanda;

A Botique la Vigor  iniciou após uma pesquisa onde surgiu- se a ideia de produzir um biscoito que traz muitos beneficio mas com um diferencial , esse alimento é discreto e essa discrisção fez toda diferença  e com muita estratégia e planejamento foi crescendo gradativamente e hoje possui 500 funcionários diretos e 200 indiretos, devido a todo o seu esforço a A la Botique Vigor  orgulha-se de ser uma empresa nacional e de grande sucesso.

  1. Mercado onde está inserida

Explique o conceito e defina o mercado. Exclua estas instruções posteriormente.

  1. Delimitação do Negócio

Explique o conceito e defina o negócio. Exclua estas instruções posteriormente.

  1. Visão

Explique o conceito e defina a visão. Exclua estas instruções posteriormente.

  1. Missão

Explique o conceito e defina a missão. Exclua estas instruções posteriormente.

  1. Porte

Explique o conceito com base no site do BNDES. Exclua estas instruções posteriormente.

  1. Faturamento Mensal (ou Anual)

  1. Competências

Explique o conceito e liste as competências a seguir (adicione competências essenciais e distintivas). Exclua estas instruções posteriormente.

  1. Principais Produtos/Serviços e/ou Mix de Produtos

Liste os principais produtos/serviços e apresente gráficos de setor mostrando a importância relativa destes produtos/serviços para o negócio. Exclua estas instruções posteriormente.

  1. Principais Clientes

Liste os principais clientes e apresente gráficos de pizza mostrando a importância relativa destes clientes para o negócio. Exclua estas instruções posteriormente.

  1. Principais Concorrentes

Liste os principais concorrentes e apresente gráficos de pizza mostrando a importância relativa destes concorrentes para o negócio. Exclua estas instruções posteriormente.

  1. Principais Fornecedores

Liste os principais fornecedores (matéria-prima e/ou insumos e/ou suprimentos em geral) e apresente gráficos de pizza mostrando a importância relativa destes fornecedores para o negócio. Exclua estas instruções posteriormente.

  1. Análise das Forças Macroambientais

Explique o conceito. Analise pelo menos cinco aspectos do macroambiente (pelo menos Demografia, Economia, Meio Ambiente, Legislação e Tecnologia). Faça recomendações para a empresa, com base na análise realizada de cada aspecto. Exclua estas instruções posteriormente.

  1. Análise do Ambiente Competitivo (5 Forças de Porter)

Explique o conceito. Analise as forças competitivas que impactam no negócio. Faça recomendações para a empresa, com base na análise realizada de cada força. Exclua estas instruções posteriormente.

  1. Ameaça de Produtos Substitutos

Explique o conceito. Analise a força competitiva que impacta o negócio. Faça recomendações para a empresa, com base na análise realizada de cada força. Exclua estas instruções posteriormente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12 Kb)   pdf (138 Kb)   docx (331.3 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com