TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Plano de Marketing

Por:   •  28/9/2019  •  Projeto de pesquisa  •  507 Palavras (3 Páginas)  •  114 Visualizações

Página 1 de 3

São Paulo, 28 de setembro de 2018

PLANO DE MARKETING

NILPAN

Panificadora e Confeitaria

RESUMO EXECUTIVO

A NILPAN é uma empresa de médio porte fundada em 2006 que age no meio comercial, produção e venda de produtos de panificação e confeitaria, na produção de pré-misturas, apresentando mais de 500 tipos de produtos para atender diversas redes de padarias, super-mercados, Industrias, lanchonetes, restaurantes fast-foods e distribuidores do seguimento.

Teve inicio as atividades em São Paulo e ao longo dos anos se expandiu para outros estados. A NILPAN garante a qualidade de seus produtos, agilidade e satisfação de seus clientes, contando com uma equipe de profissionais altamente qualificados sempre aprimorando e desenvolvendo seus produtos, produção, distribuição, atendimento e suporte para seus clientes. Além de seus produtos padrões, um dos diferenciais da NILPAN é fabricar produtos específicos de acordo com as exigências de seus clientes.

MISSÃO NILPAN

Oferecer ao segmento de panificação e confeitaria os produtos e serviços necessários, 

para atingir a plena satisfação do consumidor final.

A qualidade dos produtos é o principal pilar para a existência da Nilpan.

Respeito aos colaboradores, para um crescimento unificado.

Satisfação dos clientes com o excelente atendimento comercial.

CONCORRENTES

Os seus principais concorrentes são empresas de seu mesmo porte e que atuam no mesmo ramo como a Puratos uma companhia Belga que importa a maioria dos seus produtos da Europa trazendo tecnologia para a área alimentícia nacional. E a Festpam que tem o mesmo seguimento e ainda consegue atender a públicos externos.

COMPETÊNCIAS CENTRAIS

A NILPAN se preocupa com o bem geral de todos os envolvidos como funcionários, fornecedores, clientes e meio ambiente, sempre buscando os melhores meios de produção e distribuição de forma que seus funcionários se sintam bem no ambiente de trabalho e que seus clientes obtenham os melhores produtos, e sem prejudicar o meio ambiente.

MERCADO ALVO

O segmento de mercado da empresa é focado em padarias, confeitarias, mercados e grandes distribuições, também atuando em rotisserias, pizzarias, restaurantes, lanchonetes etc. Normalmente ficam localizadas aos centros urbanos de cada região abrangendo diversos Estados. Com a produção alimentícia a NILPAN conquistou um público fiel, assim mantendo-se uma forte concorrente no mercado.

Principais produtos: Pão de queijo, pré-massas para salgado, farinha integral, recheio para bolos e confeitaria.

ANÁLISE SITUACIONAL

A NILPAN se preocupa com o bem estar, segurança e prazer de seus funcionários, podendo garantir

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (33.8 Kb)   docx (8.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com