TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Plano de Marketing

Por:   •  2/10/2022  •  Projeto de pesquisa  •  2.013 Palavras (9 Páginas)  •  58 Visualizações

Página 1 de 9

[pic 1]

UNIVERSIDADE PARANAENSE – UNIPAR

CURSO DE ADMINISTRAÇÃO

        

ANA CAROLINA B. FERLA

GUILHERME GUINDANI

MARCOS A. LOPATIUK

LETICIA PASQUALIN

PLANO DE MARKETING

FRANCISCO BELTRÃO

2015


ANA CAROLINA B. FERLA  167335

GUILHERME GUINDANI    167507

MARCOS A. LOPATIUK     168130

LETICIA PASQUALIN       173814

PLANO DE MARKETING

Trabalho elaborado como requisito parcial para compor a nota do 4º bimestre da disciplina de Administração Mercadológica do 2º ano do  Curso de Administração da Universidade Paranaense – UNIPAR.

Orientação: Professora Juliana Santi Botton, Me.

FRANCISCO BELTRÃO

2015

MAG Produções

Av. Júlio Assis Cavalheiro, 101

Centro – Francisco Beltrão – PR

(46) 3524 – 6210

www.magproducoes.com.br

contato@magproducoes.com.br

[pic 2]

Ana carolina B ferla – Administradora

Guilherme Guindani – Administrador

Marcos Lopatiuk  - Administrador

Plano de Marketing elaborado no dia 09 de novembro de 2015, por

Ana Carolina B. Ferla  

Guilherme Guindani

Marcos Lopatiuk

Leticia Pasqualin

FRANCISCO BELTRÃO,

2015

Sumário

SUMÁRIO EXECUTIVO        5

1 A EMPRESA - ESTRUTURA        6

2.1 ANÁLISE DA CONCORRÊNCIA        7

2.2 ANÁLISE SWOT – FOFA        7

3 DEFINIÇÃO PÚBLICO-ALVO – SEGMENTAÇÃO        8

4 POSICIONAMENTO DE MERCADO        8

5 MARCA        9

6 OBJETIVOS E METAS        9

7 ESTRATÉGIAS DE PRODUTOS E SERVIÇOS        9

7.1 CICLO DE VIDA DO PRODUTO        9

7.2 DEFINIÇÃO DA ESTRATÉGIA DE CRESCIMENTO        10

7.4 PREÇO        10

7.5 PRAÇA-PONTO        10

7.6 PROMOÇÃO        10

7.7 PESSOAS        11

Referências        12

SUMÁRIO EXECUTIVO 

 A empresa MAG tem como objetivo  atuar com toda a responsabilidade em um dos momentos mais importantes da vida dos universitários, à formatura, e coroar esse ritual de passagem de um novo mundo. Nossa missão e oferecer um novo conceito em formatura e eventos, dispondo de uma estrutura e organização que atenda suas necessidades, com a máxima qualidade tornando seu sonho completo, e superando as suas expectativas.                O departamento comercial apresenta aos nossos formandos para viabilizar e realizar o seu sonho antes mesmo de sua concretização. Uma equipe destinada a atender e proporcionar à comissão de formatura total segurança e comodidade.                                                 A MAG possui um departamento de comunicação completo, dividido em publicidade e propaganda, marketing, web design e design gráfico. Com essa equipe, um excelente visual é garantido, diferenciando-nos completamente do mercado. Elaboramos o planejamento estratégico de marketing que oferecem projetos. E a logística ideal para a realização de colação de grau e baile.                                                                         Nosso objetivo é fazer com que cada evento se torne inesquecível, pois sabemos o quanto árduo foi esta trajetória em sua vida, é mais uma etapa vencida.                         Nossa missão é acompanhar, orientar, sonhar juntos, para que possamos realizar, superando assim todas as suas expectativas. Procurando desenvolver produtos de alta qualidade, para que nosso cliente sinta se totalmente seguro quanto ao sucesso da sua formatura.                                                                                                 O departamento administrativo realiza com responsabilidade, agilidade e desempenho com uma eficaz logística que possibilita ao departamento comercial, desenvolver e realizar as estratégias idealizadas. [pic 3]

1 A EMPRESA - ESTRUTURA

MAG Produções, é uma empresa de porte Médio, localizada na Av. Júlio Assis Cavalheiro, 101, centro, Francisco Beltrão, PR.

A MAG Produções  é uma empresa inovadora no mercado de formaturas, transformando o tradicional BAILE DE GALA em um grande espetáculo, projetamos a sua festa de formatura de acordo com o perfil da turma, produzimos festas tematizadas para melhor integração dos formandos e convidados, é muito mais do que um cerimonial, ela possui uma equipe de profissionais altamente qualificados na área de decoração para que cada evento seja exclusivo, e ainda, buffet, seguranças, bandas, fotógrafos,  cinegrafistas, iluminação, enfim, tudo o que vocês necessitam para que o dia de sua formatura seja único.

Impressão Digital, Porta retrato Digital, Porta CD/DVD, Álbum encadernado, Quadro com ou sem moldura da foto do formando, Becas, Canudos, Posse de mesa personalizado, Display do formando, Álbum Digital.

2 ANÁLISE DE AMBIENTE

A MAG Produções está colocada á frente no mercado local, regional e estadual, devido à seus profissionalismo e sua inovações, a qual vem surgindo coisas novas a cada momento. Porém, comparada com o mercado federal e mundial ela não está tão bem colocada, porque há empresas com maiores estruturas do que a MAG no mundo à fora, as quais tem mais itens para oferecer aos seus clientes, como por exemplo: lugar próprio para realização de festa, banda própria, entre outros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.2 Kb)   pdf (161.2 Kb)   docx (55.7 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com