TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Jogos Matemáticos

Por:   •  13/4/2021  •  Trabalho acadêmico  •  1.188 Palavras (5 Páginas)  •  112 Visualizações

Página 1 de 5

SUMÁRIO

1. INTRODUÇÃO....................................................................................................................3

1.1 A EMPRESA.......................................................................................................................3

1.2 MISSÃO..............................................................................................................................3

1.3 VISÃO.................................................................................................................................3

1.4 VALORES...........................................................................................................................3

2. PORTFÓLIO DE PRODUTOS..........................................................................................4

3.PRODUTOS COMERCIALIZADOS NA MARATONA.................................................6

3.1 CARACTERÍSTICAS DOS ITENS COMERCIALIZADOS.............................................6

3.2 PÚBLICO ALVO................................................................................................................6

4. ESTRATÉGIA DE PREÇO E/ OU PROMOÇÃO DE VENDAS.................................. 6

4.1 ESTRATÉGIA DE EXPOSIÇÃO.......................................................................................7

4.2 ESTRATÉGIA DE VENDAS E NEGOCIAÇÃO...............................................................7

4.3 ESTRATÉGIAS DE DIVULGAÇÃO.................................................................................7

5. AVALIAÇÃO DAS ESTRATÉGIAS E RESULTADOS OBTIDOS..............................8

6. CONSIDERAÇÕES FINAIS................................................................................................9

REFERÊNCIAS......................................................................................................................10

  1. INTRODUÇÃO

A negociação está presente no nosso cotidiano seja ela de maneira formal ou informal, através da vivencia pratica notamos vários métodos de estratégias para a elaboração de uma negociação. De acordo com essa ferramenta viabilizamos, o quanto essa habilidade pode contribuir na vida profissional, nos relacionamentos afetivos, nas pequenas rotinas do dia a dia e nos grandes desafios da vida.

“Ter em mente que nos negócios há sempre uma zona de possível acordo a ser obtido pela via da negociação e estar preparado com um bom planejamento, objetivos bem determinados e flexibilizar alternativas sob controle”. (Fernando administrador e advogado)

1.1 A EMPRESA

Doce Tentação é uma empresa de trufas recheadas, doces caseiros de sabor e qualidade. Empresa essa criada através de um desafio em sala proposto pela nossa professora de estratégia de negociação no ano de 2019 por jovens estudantes de administração com o objetivo de oferecer uma gama de sensações através da pratica aplicada. A partir desse desafio surge a Doce Tentação onde levamos essa empresa a diante e o desejo de empreender em um mercado com um diferencial competitivo.

1.2 MISSÃO

Comercializar trufas recheadas e doces caseiros de qualidade, superando as expectativas de nossos clientes e proporcionar sensações altamente saborosas com um atendimento de qualidade e excelência.

1.3 VISÃO

Ter a nossa marca reconhecida no mercado alimentícios, através dos nossos produtos de altíssima qualidade e excelente atendimento.

1.4 VALORES

“Amor ao que fazemos

Respeito e consideração ao próximo nas atitudes

Honestidade

Higiene nas produções

Indignação com os erros”

  1. PORTFÓLIO DE PRODUTOS

Brigadeiro ou negrinho

Independente do nome que queira dá-lo, o certo é que ele é a estrela de qualquer festa e a companhia certa para os dias em que você tem aquela “vontade de comer um docinho”.

[pic 1]

Curiosidades: O brigadeiro é conhecido em muitos países como “trufas brasileiras”, devido à sua textura macia e delicada que faz lembrar as trufas francesas.

Trufas ou bombons

Feito com chocolates e com recheios variados. Essa diversidade de opções de recheios proporcionam uma explosão de sabor e várias sensações para todos os paladares.

[pic 2]

Casadinho ou bem casado

 Junção do brigadeiro preto e branco. Esse doce é tão gostoso que é impossível comer apenas um.

[pic 3]

Ninho com Nutella

Doce simples, fácil e muito gostoso e uma nova tendência que veio para ficar no mercado. Os amantes de leite Ninho e de Nutella amaram essa combinação.

[pic 4]

  1. PRODUTOS COMERCIALIZADOS NA MARATONA

O produto a ser comercializado na maratona de vendas com foco na estratégia da negociação foi definido através da pesquisa de mercado, sendo ela aplicada mais de uma vez no local onde supostamente comercializaríamos o produto. Mediante ao aplicativo divulgamos nas redes sociais algumas opções de itens, conforme resultados obtidos, houve a necessidade de apresentar outras sugestões para a aceitação dos possíveis consumidores.

Após a coleta dos dados da pesquisa analisamos os resultados obtidos alguns dias antes das vendas, estabelecemos que iriamos comercializar:

Brigadeiro, Ninho com Nutella, Casadinho.

Trufas recheadas de sabores: Morango, Coco, Brigadeiro, Limão e Maracujá.

3.1 CARACTERÍSTICAS DOS ITENS COMERCIALIZADOS

Brigadeiro: Leite Condensado, achocolatado em pó (açúcar, cacau em pó), chocolates e derivados e recheio; Lactose, glúten e açúcar.

Ninho com Nutella: Leite Condensado, achocolatado em pó (açúcar, cacau em pó), chocolates e derivados e recheio; Lactose, glúten e açúcar traços de amendoim.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.8 Kb)   pdf (1 Mb)   docx (891.9 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com