TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR EM GRUPO: Uma Pesquisa de Campo

Por:   •  4/5/2015  •  Resenha  •  1.444 Palavras (6 Páginas)  •  531 Visualizações

Página 1 de 6

[pic 1][pic 2][pic 3]

SISTEMA DE ENSINO PRESENCIAL CONECTADO

BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

PLANEJAMENTO PARA MONTAR UMA EMPRESA

[pic 4]

Gurupi-To

Outubro/2012[pic 5]

PLANEJAMENTO PARA MONTAR UMA EMPRESA

Trabalho apresentado ao Curso Bacharelado em Administração  da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas  Teorias da Adminstação, Sociologia, Filosofia e Comunicação.

Prof.Samara Headley, Wilson Sanches, Marcia Barros e Marcelo Silveira.

Gurupi-To

Outubro/2012

SUMÁRIO

INTRODUÇÃO        

1 DESCRIÇÃO GERAL DA EMPRESA        

2 A MISSÃO DA EMPRESA        

2.1 CÓDIGO DE ÉTICA        

3 VISÃO E OBJETIVOS DA EMPRESA        

4 ESTRUTURA ORGANIZACIOANAL        

5 O PLANO DE MARKETING        

6 INVESTIMENTO INICIAL        

7 CAPTAÇÃO DE RECURSOS        

CONCLUSÃO        


INTRODUÇÃO

O presente portfólio terá como finalidade descrever as etapas que envolvem a criação de uma empresa.

Para que se consiga um melhor entendimento sobre o tema proposto o trabalho seguiu uma estrutura de elaboração do qual será exposta baixo.

No capítulo 1 é a descrição geral da empresa, no qual será possível verificar seu ramo de atividade e os produtos que serão disponibilizados na mesma.

No capítulo 2 segui a missão da empresa com a finalidade de descrever o motivo de sua existência e quem serão seus consumidores, seguido no subcapítulo 2.1 com o código de ética específica da empresa.

No capítulo 3 termos a oportunidade de verificar qual a visão e objetivos da empresa bem como será a mesma em um decorrer de anos futuros.

No capitulo 4 ficaremos diante da estrutura organizacional da empresa, bem como seus departamentos e como a mesma é estruturado.

No capítulo 5 Segue o plano de marketing, ou seja, o segmento de marcado mais atrativo, seu publico alvo e seus principais concorrentes.

No capítulo 6 segue a descriminação do investimento inicial, ou seja, o que cada sócio integralizou.

Por fim no capítulo 7 segue a captação de recursos, ouse seja as linhas de credito disponível para este ramo de atividade.

Par finalizar o trabalho é exposto uma pequena conclusão do que foi exposto no decorre do trabalho.

1 DESCRIÇÃO GERAL DA EMPRESA

A empresa terá como Razão Social Play Auto Peças e Acessórios Ltda, será atuante no ramo de Comércio de Peças ao qual se enquadrará no CNAE 2.0 (4530-7/03) Comercio a Varejo de Peças e Acessórios Novos para Veículos Automotores.

O ramo foi escolhido devido verificar que as lojas de autopeças, é o canal de compras de peças utilizadas pelas oficinas mecânicas. Isso demonstra a grande importância do varejista de autopeças com a cadeia de serviços no qual se pode observar um mercado muito amplo em nossa região.

As peças comercializadas serão peças em geral para carros nacionais e importados, bem como correias e óleos lubrificantes e de motor.

2 A MISSÃO DA EMPRESA

Desenvolver um trabalho com os colaboradores, prestando serviço de fornecimento de autopeças, com qualidade e rentabilidade, na busca da satisfação de nossos clientes, garantindo a tranquilidade para quem procura peças automotivas. 

2.1 CÓDIGO DE ÉTICA

Esperamos que todos os funcionários e entidades trabalhem em conjunto de uma forma aberta e respeitosa. Desta forma, mantemos uma cultura de lealdade, confiança e solidariedade em toda a nossa Empresa. Devemos todos tentar dar crédito às ideias das outras pessoas e reconhecer as contribuições dos outros.

Devemos assegurar que, sempre que possível, conduzimos as nossas atividades de uma forma sensível para com as tradições sociais e culturais das comunidades com as quais entramos em contato.

Como regra básica, nós enquanto Empresa e enquanto pessoa no desempenho das nossas tarefas deve respeitar sempre as leis.

A Play Auto Peças e Acessórios estará particularmente ligada ao espírito e cumprimento das leis vigentes:

Direitos Humanos; proibição de trabalho de menores e trabalho forçado; discriminação; horas de trabalho e remuneração; representação coletiva de trabalhadores:

  • Padrões de qualidade, saúde e segurança;
  • O meio ambiente;
  • Corrupção e suborno;
  • Impostos e comunicação correta de informação financeira;
  • Concorrência leal;

3 VISÃO E OBJETIVOS DA EMPRESA

A empresa tem como visão:

  • Ser reconhecida como empresa padrão no setor de auto peças;
  • Superar sempre as expectativas dos clientes;
  • Gerar resultados que garantam a continuidade de crescimento, trabalhando com seriedade e comprometimento com fornecedores e clientes.

A empresa deverá evoluir e daqui cerca de 3 a 10 anos, nossa marca irái se expandir e se fortalecer onde iremos trabalhar com todas as marcas e disponibilizaremos serviços de televendas e entregas, mini mercado de produtos com artigos de limpeza automotiva, filtros, óleos, acessórios e peças para os sistemas elétrico, de freio, de rodagem, de exaustão, de motor e de suspensão, além de equipamentos atualizados e de alta tecnologia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.9 Kb)   pdf (105.9 Kb)   docx (26.4 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com